Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,906
27,848
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Na minha opinião o Liverpool até necessitava mais de outro ala que de um PL.
Para PL tem Jota e Firmino.
Para a ala vai ficar só com Diaz e Salah e o egípcio pode sair de borla daqui a um ano.
Isto se realmente sair o Mane, que já acreditei mais nisso.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,701
14,415
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Luis Diaz foi vendido ao preço da uva mijona. Não há volta a dar quanto a isso.
O Diaz ta como o Darwin foi vendido por um valor que a direção do clube achou aceitável.

Infelizmente o nosso poder negociar é inferior.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,701
14,415
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ainda me lembro quando o mundo do futebol ficou chocado com a venda do figo por 50 milhões de euros…agora qualquer marreco vale isso.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,325
11,083
Incrível como em dois dias de entrevista, não se fez uma única pergunta sobre as trafulhices do Vieira ao Vieira.

Malas, padres, missas, Bruno Paixão, passou tudo ao lado.

O poder destes gajos na CS é inacreditável.

Mas é neste lodo que queremos andar a competir e nada fazemos para sair daqui, por isso, não nos podemos queixar.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,654
5,076
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Agora estava aqui a ver uma discussão sobre o orçamento dos lampiões e dos lagartos para as modalidades e fiquei parvo tal é a diferença, 26M os lampiões, os lagartos será cerca de 8M segundo a Cmtv.
E o nosso? Alguém tem alguma ideia ou sabe onde ver isso? Estou completamente por fora do assunto e gostava de me informar sobre isso.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,961
70,864
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aparentemente deve ter sido fake. Pelo facto, peço desculpa. Fui induzido em erro.
Tranquiilo, nao ha razao para desculpas.

Eu tambem estou constantemente a meter a agua na poça ( Inspired by Vagandas )

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Mais um tentáculo do polvo:
Vítor Pataco agraciado na Eslovénia

eles trabalham de acordo com o ppt e todos assobiam para o lado

J

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A plantação de notícias falsas nos jornais e tvs é o dia a dia deste clube fdp. Mentem e forjam documentos ao melhor estilo soviético. A lavagem cerebral atinge os próprios veículos da mesma. A ilusão e a projeção de realidade alternativas são minuciosamente elaboraras por charlatões ao melhor estilo mafioso.

a populaça já não distingue a realidade da ilusão.

quantos jogadores gravitam da qualidade do Nunez???? O que fez na sua seleção. Fez um jogo com o Ajax e outro com o decrépito Barça… de resto encher chouriços contra Belenenses com7 jogadores em campo!!!
Alguém acredita nas propostas que propalam? Quantos jogadores têm mais visibilidade que este, só pelo simples facto de jogarem nos melhores campeonatos da Europa e nas suas seleções?

É vergonhoso o enredo ficcional que grassa nas tvs e jornais portugueses e nas encomendas de artigos em um ou outro jornal do país de interesse para a venda!

ardilosos, mentirosos, manipuladores, vendedores de banha da cobra, jogam sujo como lama de pocilga fedenta.

depois do Feliquse ainda vão espetar mais um prego num qualquer atrasado mental.