Nem sequer as atas das assembleias aprovavam, é só otários naquele antro..
Não me digas que é da tua família.....Gosto muito do Mauro Xavier.
OIha quem voltou do Afeganistao... tazbom pah?Não me digas que é da tua família.....
Foda-se, se assim for, está todo "isplicado".....
Meh....
Da lhe um desconto, ainda esta com a cabeça inchada devido ao sucesso do psb.OIha quem voltou do Afeganistao... tazbom pah?
O PSB nao teve nada a ver com a dobradinha... foi o nosso grande presidente pah.Da lhe um desconto, ainda esta com a cabeça inchada devido ao sucesso do psb.
Nem isso, foram os astros que se alinharam.O PSB nao teve nada a ver com a dobradinha... foi o nosso grande presidente pah.
E outros com a cabeça inchada com o sucesso da SAD.Da lhe um desconto, ainda esta com a cabeça inchada devido ao sucesso do psb.
Se é contra tudo e contra todos deveriam ser 100% dos adeptos, Mariana. Também eras a favor da saída?E outros com a cabeça inchada com o sucesso da SAD.
E nem adianta ninguém tentar desmentir o que escrevi, porque foi o PdC contra tudo e contra todos que há 3 anos segurou o SC contra a vontade de 98% dos adeptos.
A Bot-a marianinha se reparares bem nunca opina sobre jogadores e treinadores (nem os ataca verdade seja dita)... limita-se a defender a SAD cegamente até à morte sem se autorizar a ela propria qualquer criticazita porque estaria a ser desleal à sua militancia absoluta à SAD/PdC (na sua cabeça, ao clube) presumo eu.Se é contra tudo e contra todos deveriam ser 100% dos adeptos, Mariana. Também eras a favor da saída?
É isso mesmo....O PSB nao teve nada a ver com a dobradinha... foi o nosso grande presidente pah.
Ainda existes tu? Volta pro afeganistao pff. Ao menos vai ao topico do conceicao dar lhe os parabéns pelo campeonato.Não me digas que é da tua família.....
Foda-se, se assim for, está todo "isplicado".....
Meh....
E o rafael leão que e um djalma com mais pinta?E outros com a cabeça inchada com o sucesso da SAD.
E nem adianta ninguém tentar desmentir o que escrevi, porque foi o PdC contra tudo e contra todos que há 3 anos segurou o SC contra a vontade de 98% dos adeptos.
Ainda vão chorar tanto por NGP.É isso mesmo....
Para estes fanados, quem não tem nada, mas mesmo nadinha a ver com os nossos sucessos, é o mancebo de 123 anos que anda a fazer de presidente à 40 anos consecutivos.....
Puta que pariu!!!!
É caso para dizer:
Tende piedade....
E o Rafael leao que e um djalma com mais pinta?Ainda vão chorar tanto por NGP.
E vou sem duvida... Ha coisas que sao mais fortes que tudo. Independentemente de criticas, as lagrimas vao cair quando esse dia chegar.Ainda vão chorar tanto por NGP.
Ninguém deseja a morte no NGP, agora precisamos de um salvador precisamos, só não vê os doentes que estamos na penúria, e a venda de saldo de Luis Diaz em janeiro só o veio reforçar a prova disso!Ainda vão chorar tanto por NGP.
Eu não estava a falar em termos de vida ou morte, apenas de dirigismo.E vou sem duvida... Ha coisas que sao mais fortes que tudo. Independentemente de criticas, as lagrimas vao cair quando esse dia chegar.
Nesse dia nao me vou recordar de nada de mau. Apenas as memorias boas vao estar presentes.
Veremos é se nao vamos chorar todos muito nos tempos posteriores com o estado do clube... Deus queira que nao.
Eu choro pelo Porto.Ainda vão chorar tanto por NGP.
Pode haver choro por varios motivos.Eu não estava a falar em termos de vida ou morte, apenas de dirigismo.