Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,566
6,794
44
Lisboa
portanto, mais do mesmo....
eles que continuem atirar areia para os olhos do rebanho...para no fim acordarem com estrondo, para a realidade...
parece que saiu o orelhas mas a equipa e os métodos continuam os mesmos....
siga...
 
  • Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,584
23,956
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Toni Jr. teve a necessidade de se vir explicar depois do que disse no Olival. Foda se

Ele parece-me um tipo com bons valores.
Não acho que ele tenha tido a necessidade de se vir explicar, acho que o obrigaram a isso. Devem ter-lhe dito que tem contrato até 30/06 e que ia ser chamado a uma "entrevista" na BTV.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,423
8,315
42
Porto
Ele parece-me um tipo com bons valores.
Não acho que ele tenha tido a necessidade de se vir explicar, acho que o obrigaram a isso. Devem ter-lhe dito que tem contrato até 30/06 e que ia ser chamado a uma "entrevista" na BTV.
Por acaso gosto muito da postura dele. Aliás, a postura do pai é igualmente muito correcta (pelo menos na versão pós-jogador pois não me lembro como era enquanto jogador).
 
  • Like
Reações: Moreira e Raba

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
portanto, mais do mesmo....
eles que continuem atirar areia para os olhos do rebanho...para no fim acordarem com estrondo, para a realidade...
parece que saiu o orelhas mas a equipa e os métodos continuam os mesmos....
siga...
Muito cuidado.

Os cartilheiros deles já estão avisar que vai valer tudo na proxima época e a choradeira ridicula que fizeram na época que passou vai servir como pretexto para justificar o que aí vem.

O rui bosta está encurralado, ou ganha ou vai para o canal da federação ad eternum.
 
  • Like
Reações: LR

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Esse SK já aparecia na lista de cartilheiros do janela, no passa nada.
Era vê-lo indignado na altura....

Estes FDPs julgam que somos otários.....

Todos independentes, isentos até à 5 pata do caralho, adeptos da Juventus.....

E depois a chorar com os minutos 94......

Que os totós que aqui andam, ( que temos alguns....), nunca se esquecam que na capital do império, aqueles bandalhos só nos querem foder!!!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,255
53,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os cartilheiros inventaram o slogan "Se amas o futebol, amas o feinfinque" e agora até os reforços já são instruídos a mandarem essa cassete. Propaganda ao rubro por aqueles lados.

Este ano tem mesmo que ser deles, custe o que custar. São 4 anos a seco....
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Era vê-lo indignado na altura....

Estes FDPs julgam que somos otários.....

Todos independentes, isentos até à 5 pata do caralho, adeptos da Juventus.....

E depois a chorar com os minutos 94......

Que os totós que aqui andam, ( que temos alguns....), nunca se esquecam que na capital do império, aqueles bandalhos só nos querem foder!!!
O engraçado é que quando agora veio o assunto do anexo eles disseram que aquilo era "falso", não percebi se era o envolvimento dele falso, ou o anexo, ou o email, mas branquearam a cena assim.

E também foi engraçado ver ele a justificar-se de ter ido ao jantar dizendo que não era secreto mas o certo é que se não fosse o FJM nada se sabia.

A situação do jantar era a mesma coisa que eu fosse reu num processo e no dia anterior ao julgamento fizesse uma festa com o juiz e o juri. Vão se foder jornalistas pseudos isentos de merda.

Ah, e mais, mandam sempre a boca que os diretores de comunicação dos clubes são os causadores de todo o mal, pois, antes é que era bom, os jornalixtas faziam o que queriam e lhes apeteciam e nunca eram questionados.

@Francisco J. Marques , estamos todos contigo.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Os cartilheiros inventaram o slogan "Se amas o futebol, amas o feinfinque" e agora até os reforços já são instruídos a mandarem essa cassete. Propaganda ao rubro por aqueles lados.

Este ano tem mesmo que ser deles, custe o que custar. São 4 anos a seco....
O slogan mais engraçado era quando eram obrigados a dizer que os cornos eram o maior clube de mundo, alguns até diziam que tinham mais adeptos que a população portuguesa.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,584
23,956
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso gosto muito da postura dele. Aliás, a postura do pai é igualmente muito correcta (pelo menos na versão pós-jogador pois não me lembro como era enquanto jogador).
Pelo menos este Toni Jr, até prova em contrário, vou lembrar-me dele como um ex-treinador do Benfica b que foi correto connosco e que nos respeitou quando nos defrontou.

O Vagandas entrou para presidente do Sporting e achou que a forma de se fazer respeitar era abrir guerra total ao FCP. Este Toni soube respeitar o FCP, não precisou de se armar em estúpido connosco para tentar sobressair lá nos mouros. Dou-lhe por isso também o meu respeito de volta.
 
  • Like
Reações: Moreira

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,099
6,815
Hoje de manhã acordo e vejo algures a notícia que o Xemite está satisfeito com os centrais do Fifica.
Já estou a ver a pressão alta e o Otamendi, Vertonghen e Morato com espaço nas costas.
Vai ser uma festa.
 
  • Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,584
23,956
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje de manhã acordo e vejo algures a notícia que o Xemite está satisfeito com os centrais do Fifica.
Já estou a ver a pressão alta e o Otamendi, Vertonghen e Morato com espaço nas costas.
Vai ser uma festa.
Eu não sei se ele está contente com os centrais. Mas acredito que o dinheiro não dá para tudo e eles têm posições bem mais carenciadas que essa.

As laterais são um susto e o meio campo idem. Também se diz que o Rogério quer um novo GR.

Daqui a bocado têm de vender o Darwin por uns 300M
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Pelo menos este Toni Jr, até prova em contrário, vou lembrar-me dele como um ex-treinador do Benfica b que foi correto connosco e que nos respeitou quando nos defrontou.

O Vagandas entrou para presidente do Sporting e achou que a forma de se fazer respeitar era abrir guerra total ao FCP. Este Toni soube respeitar o FCP, não precisou de se armar em estúpido connosco para tentar sobressair lá nos mouros. Dou-lhe por isso também o meu respeito de volta.
Foi correto porque já lhe devia ter sido comunicado que tinha guia de marcha e no final procurou redenção pelos seus pecados.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,099
6,815
Eu não sei se ele está contente com os centrais. Mas acredito que o dinheiro não dá para tudo e eles têm posições bem mais carenciadas que essa.

As laterais são um susto e o meio campo idem. Também se diz que o Rogério quer um novo GR.

Daqui a bocado têm de vender o Darwin por uns 300M
O Darwin por menos de 15 mil milhões de biliões não sai.
 
  • Like
Reações: Moreira

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
Os cartilheiros inventaram o slogan "Se amas o futebol, amas o feinfinque" e agora até os reforços já são instruídos a mandarem essa cassete. Propaganda ao rubro por aqueles lados.

Este ano tem mesmo que ser deles, custe o que custar. São 4 anos a seco....
Propaganda à "Estado Novo"... incentivados pelos sucessivos e atuais "Salazares" da nossa história...
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Os lampioes na proxima época vao vir com tudo. Futebolisticamente acredito que vao entrar fortes e na arbitragem eles ja prepararam o terreno com o choro todo desta época.

Teremos de ser muito fortes.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,494
18,295
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os cartilheiros inventaram o slogan "Se amas o futebol, amas o feinfinque" e agora até os reforços já são instruídos a mandarem essa cassete. Propaganda ao rubro por aqueles lados.

Este ano tem mesmo que ser deles, custe o que custar. São 4 anos a seco....
E acrescenta que ainda nos podem ver ultrapassa los em número de títulos.

Mas o início de campeonato é sempre assim, mas se o futebol não agradar aos lampiões aquilo vem por aí a baixo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,423
8,315
42
Porto
Pelo menos este Toni Jr, até prova em contrário, vou lembrar-me dele como um ex-treinador do Benfica b que foi correto connosco e que nos respeitou quando nos defrontou.

O Vagandas entrou para presidente do Sporting e achou que a forma de se fazer respeitar era abrir guerra total ao FCP. Este Toni soube respeitar o FCP, não precisou de se armar em estúpido connosco para tentar sobressair lá nos mouros. Dou-lhe por isso também o meu respeito de volta.
Por falar em ex-treinadores deles, o Renato Paiva também era assim, muito correcto.