Pois, esse foi só um jogo, nesse ano até penaltys com faltas fora da area marcavam contra nós.Isso é um jogo, não é o campeonato
Pois, esse foi só um jogo, nesse ano até penaltys com faltas fora da area marcavam contra nós.Isso é um jogo, não é o campeonato
Eu sei Edgar Siska, nem haveremos de andar. Deveremos manter o máximo de jogadores possíveis, sobretudo do meio-campo para a frente . Ir buscar dois centrais de qualidade, 2 laterais e ter o Diogo Leite juntamente com o Fábio Cardoso como recurso. Contratar um extremo de qualidade.Interessa é não os subestimar dentro de campo
Aqui podemos dizer o que nos apetecer
E podemos ao menos uma pré época não andar de fralda
94 tiveram algum merito.Eu não me recordo de nenhum ganho com merito, a corja verde, bem esses nem com trafulhices, cashball, porrada em alcochete, perdões de divida na banca, conseguem ganhar um campeonato....
não me lembro94 tiveram algum merito.
Era um desastre à espera de acontecer esse Porto.Verdade ainda assim foi preciso morrer o Eusebio... Até lá estávamos em pé de igualdade mesmo com josues e licas...
Em penso que em 1578 quando tinham D Sebastião e o Egas de Moniz na frente de ataque foi limpinho.Eu lembro me de terem tido merito num campeonato em 1875.
Aí foram justos campeões.
Eu era puto, mas lembro me como se fosse ontem
Eu nessa altura ainda nao era nascidoEm penso que em 1578 quando tinham D Sebastião e o Egas de Moniz na frente de ataque foi limpinho.
Também tenho a noção disso, a época de Quique foi dos Invernos mais rigorosos das ultimas décadas, jogos sempre com chuva e frio. Mas foi uma época que os gajos começaram a sair da toca, mais que no Trapatoni e tinham já um leque de jogadores de grande qualidade. A euforia deles começou a desenhar-se ai até coincide com decisões de jogadores do Rui Costa.Oh @PortoEternoImortal esse boifica do Quique não valia um caralho e não jogou um caralho em nenhum dos jogos contra nós. Jogaram á pequenino em ambos e só empataram porque o Helton mandou um franguito lá.
Cá foi defender á Salgueiros e marcar num canto.
E a época number 1 do Jesus....mito.
O Carnide de 2013 e que apanhou com os 3 pratos azedos do min 92, 93 e Taça jogava mais que esse.
O segundo ano do Sérgio também foi bastante justo. Aquela segunda volta do lagiola a espalhar classe na Feira, Braga e Vila do Conde ficarão para a história. Até deu para vender uma fraude a um preço históricoEu sou daquelas pessoas bizarras que geralmente acha que os campeões são justos. Do que me lembro.
O único que me vem à cabeça falseado ( e ainda havemos de ouvir falar nisso ) é o do 14/15. O de 16/17 também foi pródigo em roubalheiras mas convenhamos que a equipa tremeu em alturas decisivas.
Do resto acho que os campeões foram justos. Mesmo os lagartos foram campeões e bem o ano passado porque tivemos uma entrada lancinante no campeonato e focamos muito a cabeça no sonho da Champions. E eles lá foram de mansinho. O de 15/16 o suporte merecia o campeonato mas, lá está, tremeu na hora decisiva. O de 09/10 já abordei com aquela malandrice ao Braga mas provavelmente o resultado seria o mesmo porque eram muito melhores que o Braga.
Ainda ontem pus um daqueles lampiões fanáticos que só lá vai ao punho com isto quando ele começou com o apito dourado e o calor da noite nos anos 90. Fez figura de urso em frente aos amigos e amuou.
Eu como não gosto de fazer figura de urso e falar por falar análiso as coisas assim.
Na minha opinião o Jorge Jesus só não veio para o Porto vindo do Braga, porque o Nosso Presidente nunca poderia dispensar e ter legitimidade para o fazer, o Jesualdo Ferreira que tinha acabado de ser campeão. Mas sinceramente o ultimo titulo do Jesualdo era em que fomos supremacistas, não me entusiasmou já havia ali um sinal de fim de ciclo.Mas aí tinham um treinador que era o rei do tugão e marcou o estilo que se ia usar nos próximos 10 anos. Tirando o Porto que continuou com o 4.3.3 até ao Sérgio, todas as outras começaram a replicar o 4.4.2 nas suas temporadas.
Nesse ano tinham uma super equipa, eram de longe os melhores a jogar à bola mas mesmo assim arranjaram esquemas para lixar o Braga.
Nós nunca contamos muito para o totobola porque estávamos em fim de ciclo. Mas terminamos super bem a época com a mudança tática do JF para o 4.1.2.1.2 que resultou num grande rendimento do Guarin e do próprio Belluschi até aí muito apagados.
Este ano tem um treinador estrangeiro todo chique e de nariz empinado.
Acho difícil que consigam ser campeões este ano por muitos bons jogadores que tragam com o Porto e o seporte tão estáveis e sem grandes mexidas.
Mas podem criar uma base se o alemão realmente resultar.
E nós sabemos o quão difícil é de combater a euforia e onda vermelha com os benefícios que isso lhes traz noutros aspectos.
Ganharam-nos 2 vezes e uma delas foi bem ganha. Tiveram 178 vitórias seguidas. Nós tivemos a ganhar 2.0 em Vila do Conde e empatamos. Tivemos 7 pontos de vantagem e passamos 4 para trás.O segundo ano do Sérgio também foi bastante justo. Aquela segunda volta do lagiola a espalhar classe na Feira, Braga e Vila do Conde ficarão para a história. Até deu para vender uma fraude a um preço histórico
Sendo assim não se passou nada e foi justíssimo.Ganharam-nos 2 vezes e uma delas foi bem ganha. Tiveram 178 vitórias seguidas. Nós tivemos a ganhar 2.0 em Vila do Conde e empatamos. Tivemos 7 pontos de vantagem e passamos 4 para trás.
Se eu crítico a grunhice deles vou fazer o mesmo?
Se tivesse havido verdade desportiva o Porto de Sérgio Conceição teria sido bicampeão aquela recta final foi dantesca de Bruno Lage.Eu sou daquelas pessoas bizarras que geralmente acha que os campeões são justos. Do que me lembro.
O único que me vem à cabeça falseado ( e ainda havemos de ouvir falar nisso ) é o do 14/15. O de 16/17 também foi pródigo em roubalheiras mas convenhamos que a equipa tremeu em alturas decisivas.
Do resto acho que os campeões foram justos. Mesmo os lagartos foram campeões e bem o ano passado porque tivemos uma entrada lancinante no campeonato e focamos muito a cabeça no sonho da Champions. E eles lá foram de mansinho. O de 15/16 o suporte merecia o campeonato mas, lá está, tremeu na hora decisiva. O de 09/10 já abordei com aquela malandrice ao Braga mas provavelmente o resultado seria o mesmo porque eram muito melhores que o Braga.
Ainda ontem pus um daqueles lampiões fanáticos que só lá vai ao punho com isto quando ele começou com o apito dourado e o calor da noite nos anos 90. Fez figura de urso em frente aos amigos e amuou.
Eu como não gosto de fazer figura de urso e falar por falar análiso as coisas assim.
Ai esta algo que eu nao façoGanharam-nos 2 vezes e uma delas foi bem ganha. Tiveram 178 vitórias seguidas. Nós tivemos a ganhar 2.0 em Vila do Conde e empatamos. Tivemos 7 pontos de vantagem e passamos 4 para trás.
Se eu crítico a grunhice deles vou fazer o mesmo?
Vinnie Jones c'est toi?Sendo assim não se passou nada e foi justíssimo.
Mas então nao fales que o primeiro do Lopetegui foi falseado. Perdemos cá e lá fomos trocar a bola na defesa. É um bocado grunhice.