P
portu
Guest
Lol. Também é verdade.Percebo o Isaías e a falta de consideração mas porra, um bilhete? que compre o bilhete, já que é o sonho do filho. Menos choro, pá.
Lol. Também é verdade.Percebo o Isaías e a falta de consideração mas porra, um bilhete? que compre o bilhete, já que é o sonho do filho. Menos choro, pá.
O Isaias esta falido. Em relacao ao jogo o Klopp deve ter uma costela lampionica,...Lol. Também é verdade.
Confesso que não faço ideia - é verdade que situações há muitas e etc.O
O Isaias esta falido. Em relacao ao jogo o Klopp deve ter uma costela lampionica,...
Eles têm de resolver isto hoje porque a seguir têm 2 jogos com o City seguidoso Liverpool tem um jogo do titulo no domingo...
até nisso o slb teve sorte, tinha que ser né...
Já foram:Apaga o teu post. Se o verissimo vê isso o jogo está ganho.
Faz print, manda para o insta do Kloop para ele saber e depois apaga antes que seja tarde.
#prayforliverpool
Isto! Como as coisas estão estes montes de esterco ainda sacam um bom resultado dasssssVejo toda a gente a dizer que vão ser goleados e bla bla bla...
Parece que não aprenderam nada com os jogos do Ajax!!
Eu só querem que sejam enviados com os porcos, não me interessa se é so um porco ou vários!!!
coitados dos defesas do Liverpool que até tremem de medo com a velocidade do Rafael e do Darwin...Já foram:
Eu quero que sejam arrumados, mas se poderem levar uma goleada sabe sempre melhor.Vejo toda a gente a dizer que vão ser goleados e bla bla bla...
Eu só querem que sejam enviados com os porcos, não me interessa se é so um porco ou vários!!!
Vejo toda a gente a dizer que vão ser goleados e bla bla bla...
Então se ele vê o passeia velhos da arbitragem a pedir bilhetes e nunca jogou no boifica, acho que até compreendo o homem.Percebo o Isaías e a falta de consideração mas porra, um bilhete? que compre o bilhete, já que é o sonho do filho. Menos choro, pá.
mas qual ajax?Vejo toda a gente a dizer que vão ser goleados e bla bla bla...