Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
O Roger é muito mais treinador do que o JJ.

Não há qualquer duvida em relação a isso. Mas eu sou dos que acho que o JJ é um excelente treinador mas tem de estar no sitio certo e com as condições certas( não deixou de levar o regime a duas finais europeias e quase a limpar um campeonato no Sporting). Mas refiro-me ao nosso campeonato e as especificidades que o nosso futebol tem. O Weigl é muito mais jogador que o Pizzi, mas para o nosso futebol era mais útil que o Weigl.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Para mim é bom sinal continuem a contratar Yaremchuk, Weigl, Vertonghen, Waldschmidt. E com um treinador alemão. Para mim excelente. São boas noticias. Teria mais receio se o Abel fosse para o regime e reencarnasse as revoltas do regime e fossem buscar jogadores á formação ou a equipas do nosso campeonato. Que terem uma equipa de luxo com um treinador de luxo.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,656
17,541
33
Vila Das Aves
É curioso aparecer ali o nome de António Nobre, quando o batatinha Gil espalha um chorrilho de diarreia sobre este mesmo árbitro na sua página.

Supostamente um dos árbitros do "sistema".
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Godinho é nosso 💙

16 jogos do Benfica, 0 derrotas, 2 empates em clássicos sendo que um deles foi um festival de pancadaria

Em 18 jogos do Porto está numa final perdida, numa taça da liga perdida porque expulsou um gajo depois de ir contra ele, numa meia final da taça em expulsou um gajo por rematar à baliza e num clássico onde o Corona levou pancada o jogo todo num festival de troço