O Mendes deve ter metido o Brás no regime para minar o jj.
Não, o Brás é muito amigo do Rui dos túneis e já tinha feito uns favores ao JJ.O Mendes deve ter metido o Brás no regime para minar o jj.
Tambem tenho ideia que houve alguma coisa entre Mourinho e jesus mas nao me lembro do quê.Acho que a intromissão de Mourinho no regresso de JJ prende-se mais com o facto de ele ter coisas mal resolvidas com o cavalo branco do que vontade em ser treinador dos vermelhos.
O Mourinho pode não viver os melhores anos mas ainda tem mercado.
Dava mais votos essa é a verdade.Entre JJ e Laurent Blanc , o Vieira optou pelo 1° ...
Ok ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Valor da fiança?50M pelo ruben semedo?
O Brás deve ser o cavalo de troia do Mendes.Não, o Brás é muito amigo do Rui dos túneis e já tinha feito uns favores ao JJ.
Agora fodeu o JJ e prepara se para foder o rei dos túneis.
Pelos vistos o orelhas queria pagar.Valor da fiança?
É um pau mandado com o poder de ilibar as papoilas.
Sou um anti benfica mas é fácil perceber que o benfica foi utilizado para camuflar as bandidagem de muita gente.Até quando o MP vai fazer de conta que os emails de esquemas financeiros são verdadeiros e os de corrupção financeiros falsos?
É estas pessoas que recebiam o dinheiro já não tem capacidade para alterar resultados desportivos?
Este caso levou uma lavagem tão grande que conseguiram transformar o benfica em vítima. M
O Mendes e outro que vai ser exposto, mais cedo ou mais tarde.Era para ajudar o amigo Mendes que queria colocar lá um treinador da sua confiança...
O Brás dava-se bem com o Vieira também.O Mendes deve ter metido o Brás no regime para minar o jj.
Não é à toa que treina cada vez pior..E o Mourinho a não querer o regresso do Jesus?
Mas que toque???Oi ?? Acusaste o toque ? Um benuron que isso passa ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Com pistola ou sem pistola?50M pelo ruben semedo?
Chegamos a isto, se aparecem noticias baseadas em fezadas sobre o FCP não questionam a veracidade das mesmas, se aparecem sobre os fdp baseadas em escutas já questionam a veracidade das mesmas.Mas que toque???
Onde é que já se viu um portista digno desse nome ficar incomodado por a merda vermelha estar a boiar à vista de todos????
Nós queremos que aquela coisa se foda, que arda, que arrebente, que expluda......, ou não tens essa noção??
Só um gajo muito especial, com tiques rosados, alanranjados, de carmim, de roxo, ou qualquer merda parecida, e que é capaz de fazer o comentário que fizeste....
E esse gênero de comentários, do género "são todos iguais...." nesses tons já não são de hoje.....
Está-te na massa do sangue e tu nem reparas....