Cartel do regime (Organização Criminosa)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,458
14,786
Compra de um gajo que faz 28 anos daqui a pouco tempo, estão apostar tudo para esta época.

Se bem que pensei que tinham menos jogadores vendáveis do que na realidade ainda têm..

Trubin, Dahl, Dedic, Tomas Araújo, Toni Silva, Enzo, Sudakov, Prestianni, Schjelderup, Ivanovic.
Vendáveis duvido.
Dahl é mediano que falhou na Roma.
Dedic é mediano e falhou no Marselha.
Os centrais são hiper valorizados.
Enzo já foi caro e não passa de um mediano.
Prestianni é menos que mediano.
Schjeldrerup é banal.
Ivanovic foi caro e ainda não mostrou nada.

Acho que as galinhas estão a meter se em problemas. Prova disso foi contratarem apenas após a entrada na Champions pois não têm um tostão furado.

Posso estar errado mas este ano, além das eleições, é mesmo um all um. E não tenham dúvidas, as queixas com arbitragens mesmo a favor deles é um circo que vai durar TODO o ano.

Os adeptos galináceos amam está postura e revêem se nessa realidade paralela.

Este ano, o Tugao vai ser do mais sujo de que há memória.

• Like
Reações: Vlk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,209
16,934

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,990
28,488
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vendáveis duvido.
Schjeldrerup é banal.

Acho que as galinhas estão a meter se em problemas. Prova disso foi contratarem apenas após a entrada na Champions pois não têm um tostão furado.

Posso estar errado mas este ano, além das eleições, é mesmo um all um. E não tenham dúvidas, as queixas com arbitragens mesmo a favor deles é um circo que vai durar TODO o ano.

O norueguês não é banal.

8 Dezembro 2023
1,871
2,805
Vendáveis duvido.
Schjeldrerup é banal.

Não concordo com essa forma de menosprezar adversários só porque sim.

Dizer que o Dedic é mediano é ridículo.
O norueguês já mostrou que merece ser titular deles
Enzo é bom com bola mas muito muito lento.

Não há maldade em elogiar quem deve ser elogiado.

Contudo acho que neste momento somos de longe a equipa que joga melhor, e acho que somos o melhor plantel

• Like
Reações: Rui

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,435
4,564
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Tem que ter rescindido caso contrário não poderia ser inscrito após o fecho do mercado.
O que deve acontecer é que o Benfica fica com 50% dos direitos económicos e pode.. e o Tondela provavelmente ficará com os outros 50% dos direitos económicos.
Com a rescisão o Benfica ficou sem os direitos desportivos.
Já fizemos isto com Barós, João Mendes, possivelmente faremos com Grujic (?), a questão aqui é o contexto em que foi feita esta rescisão do Félix, passou da ida para a La Liga para um "adversário" recente que não criou grandes dificuldades, elogiou o Benfica, deixou o balneário limpinho https://cnnportugal.iol.pt/liga/ton...o-benfica-tondela-deixa-o-balneario-impecavel e agora faz esta "lavagem"

A título de curiosidade chegaram ao Tondela sem custos esta época 3 jogadores Jorge Mendes: Ivan Cavaleiro, Jordan e Christian Marques.
Não é público quem é o empresário de Hugo Félix. De João Félix é Jorge Mendes.
O que dizes não faz sentido nenhum. Se um contrato é rescindido perde toda a validade. a negociação do Tondela seria só com o jogador. Se assim é não há nenhuma razão legal para os lampiões terem direito a nada seja %passe seja direitos económicos. Qualquer outra coisa seria contornar as regras do periodo de transferências e deve ser reportado à UEFA e FIFA.

• Like
Reações: Ricky Silva

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,435
4,564
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Vendáveis duvido.
Schjeldrerup é banal.

Também receio o mesmo

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,458
14,786
Não concordo com essa forma de menosprezar adversários só porque sim.

Dizer que o Dedic é mediano é ridículo.
O norueguês já mostrou que merece ser titular deles
Enzo é bom com bola mas muito muito lento.

Não há maldade em elogiar quem deve ser elogiado.

Contudo acho que neste momento somos de longe a equipa que joga melhor, e acho que somos o melhor plantel
Concordo que não está errado elogiar-se jogadores dos rivais.

Não tenho dúvidas que o Pavlidis é muito bom jogador e muito melhor do que pensei.

Agora Dedic, um dispensado do Marselha, está apenas a ser fabricado pela CS. Vale pouco, com o tempo vai-se ver. E com bons árbitros o raçudo passa a ser expulso com frequência.

O norueguês é fraco, vai ser encostado pelo Lage para meter o Sudakov e Lukebakio, e em janeiro vai ser dispensado.

O Enzo pelo preço que custou vale pouco. É lento e joga apenas o mínimo. Não se destacou no Villa nem em lado algum, é muito básico. Que vale ele mais que um Florentino!? Nada.

Das galinhas, destaco apenas o redes suplente, parece-me bom, e o Pavlidis. Dos novos, Sudakov, Lukebakio, Ivanovic, têm tudo a provar.

Das galinhas raramente caio em esparelas, é muito fabricado,e nem falo em Henrique Arauújo ou Ferro, falo de todos, hiper valorizados por uma CS parcial.

Igual com Carreras: um banal. No Real, já todos questionam o valor por um tipo básico.

Igual com o Félix, irmão que era melhor que o menino dos cornos.

O turbinas era o melhor do Mundo e já o querem encostado para dar lugar ao Samuel Soares.

É preciso diferenciar a propaganda, a defesa arbitral e a realidade.

Idem com Rios, já está a ser criticado por todos, no Alverca era novamente criticado e perdoa-se a expulsão.

Das galinhas, tresanda muito a flops e estrelas criadas por realidade paralela.

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,267
2,429
O que dizes não faz sentido nenhum. Se um contrato é rescindido perde toda a validade. a negociação do Tondela seria só com o jogador. Se assim é não há nenhuma razão legal para os lampiões terem direito a nada seja %passe seja direitos económicos. Qualquer outra coisa seria contornar as regras do periodo de transferências e deve ser reportado à UEFA e FIFA.
Loum https://www.fcporto.ws/loum-esta-a-caminho-do-aves-sad-apos-rescisao/
Nanu https://maisfutebol.iol.pt/amp/mercado/nanu/oficial-nanu-deixa-o-fc-porto-e-reforca-o-samsunspor
Fábio cardoso https://www.abola.pt/noticias/merca...abio-cardoso-ja-e-oficial-2025090120574601400

Temos estes casos minimamente similares, a diferença aqui é que podemos considerar que não chegaram a ser jogadores livres mas sim uma “venda” a custo zero em que passavam diretamente para outro clube.

Poderá ser diferente neste aspeto em relação ao Hugo Félix, nesse caso a única forma disto ser legal é que o Tondela tenha enviado o tal e-mail a indicar que a documentação entraria hoje e teria de ser inscrito hoje mesmo amanhã já não dá (ao contrário do que o Vagandas fez em relação ao Jota) se assim for esta notícia induz em erro/está errada https://www.record.pt/futebol/futeb...e-apesar-de-nao-estar-na-ultima-lista-da-liga

Última edição:

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,764
4,754
Haja alguém. É exatamente esse o ponto. Se foi uma transferência a custo zero, com partilha de passe, como tantas outras, tem de ser feita dentro dos prazos legais. Se o jogador rescindiu, fica com o passe na mão e a negociação é entre Tondela e jogador para poder ser inscrito fora de prazo, porque raio vai o Tondela oferecer 50% ao Benfica? Não entendo é como é que isto foi levado de forma tão natural na CS. Quer dizer, entender até entendo.