Oi ?? Acusaste o toque ? Um benuron que isso passa ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O Sir Ultra reencarnou.
Antes isso do que eclipsar-se
Oi ?? Acusaste o toque ? Um benuron que isso passa ...
Já aconteceu na altura dos emails. A Sábado lançou umas bombas cá para fora e até se falava em fazer vaquinhas para assinar a revista.Olha que é bem provável que os mesmos que dizem que o grupo Cofina é uma merd#, venham agora afirmar que afinal até sabem umas verdades. Invertebrados como muitos são, já nem dói!
O mesmo Rosário Teixeira que foi arrasado por um juíz, por supostamente, ter construido mal um caso deles....que conveniente...Isso está num processo à parte que, desde já, assevero que está envolto num caos no seio do inquérito.
Este processo tem uma natureza diferente e está a ser conduzido pelo inspector Paulo Silva e o Procurador Rosário Teixeira.
O primeiro é, para além de muito competente e um mouro de trabalho, um autêntico rotweiller que esventra tudo. Não deixa nada por descascar.
Diga-se que são os mesmos que também estão a investigar a SAD do Porto.
E o Mourinho a não querer o regresso do Jesus?
O Ivo Rosa não é um juiz, é um pau mandadoO mesmo Rosário Teixeira que foi arrasado por um juíz, por supostamente, ter construido mal um caso deles....que conveniente...
podia acontecer, mas é normal na maior parte das empresas/instituições, ter certos sites bloqueados...redes sociais então, é normal...Também tenho o twitter bloqueado no computador da empresa, com jeitinho somos colegas
Tudo certo. Mas também é bom lembrar que esse mesmo Juiz, também ele, está farto de ser arrasado pelas decisões que toma e que depois tem sido revertidas pelo supremo. O que diz muito das suas competências (ou falta delas ...) e deixa a ideia do porquê de ali estar ...O mesmo Rosário Teixeira que foi arrasado por um juíz, por supostamente, ter construido mal um caso deles....que conveniente...
E não é isso que está a fazer?Se se preocupasse com a vida dele...
A escolha do Veríssimo até final da época é por isso mesmoE não é isso que está a fazer?
Tarde ou cedo, acabará a treinar o mais maior grande clube do mundo.
Eu tenho-o por certo há anos - mas tendo em conta esta evidência, até o próprio Mourinho o sabe.
Que degredo...
É um pau mandado com o poder de ilibar as papoilas.O Ivo Rosa não é um juiz, é um pau mandado
Yep. Ainda vamos descobrir que os tais sacos com camisola e vauchers iam carregados de notas sendo este mais um esquema de Luís Filipe para lesar o clube. Os árbitros ajudavam o homem e não o presidente. Mas também como nada soube..Até quando o MP vai fazer de conta que os emails de esquemas financeiros são verdadeiros e os de corrupção financeiros falsos?
É estas pessoas que recebiam o dinheiro já não tem capacidade para alterar resultados desportivos?
Este caso levou uma lavagem tão grande que conseguiram transformar o benfica em vítima. M
E não há nada (escuta) que explique o porquê de António Costa ter entrado na lista de honra de Vieira quando grande parte do que LFV é acusado já era de conhecimento geral?Isso está num processo à parte que, desde já, assevero que está envolto num caos no seio do inquérito.
Este processo tem uma natureza diferente e está a ser conduzido pelo inspector Paulo Silva e o Procurador Rosário Teixeira.
O primeiro é, para além de muito competente e um mouro de trabalho, um autêntico rotweiller que esventra tudo. Não deixa nada por descascar.
Diga-se que são os mesmos que também estão a investigar a SAD do Porto.
Acho que a intromissão de Mourinho no regresso de JJ prende-se mais com o facto de ele ter coisas mal resolvidas com o cavalo branco do que vontade em ser treinador dos vermelhos.E não é isso que está a fazer?
Tarde ou cedo, acabará a treinar o mais maior grande clube do mundo.
Eu tenho-o por certo há anos - mas tendo em conta esta evidência, até o próprio Mourinho o sabe.
Que degredo...
o plano é queimar personagens e passar ideia que o prejudicado foi o clube....Pelo contrário… na CMTV já falam que o clube foi usado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
...e gosta muito de pau mandado.O Ivo Rosa não é um juiz, é um pau mandado
Certo. Até porque ele estava a tentar lá colocar o Laurent Blanc e até enviou mensagem ao Vieira a dar conta disso mesmo.Acho que a intromissão de Mourinho no regresso de JJ prende-se mais com o facto de ele ter coisas mal resolvidas com o cavalo branco do que vontade em ser treinador dos vermelhos.
Era para ajudar o amigo Mendes que queria colocar lá um treinador da sua confiança...E o Mourinho a não querer o regresso do Jesus?
O pedido até vem do Mendes que queria lá um treinador da sua confiança a quem pudesse impor os seus jogadores ... Nisso reconheço algum mérito ao JJ...Acho que a intromissão de Mourinho no regresso de JJ prende-se mais com o facto de ele ter coisas mal resolvidas com o cavalo branco do que vontade em ser treinador dos vermelhos.
O Mourinho pode não viver os melhores anos mas ainda tem mercado.