em alguns momentos, dá para fazer ambas as coisas em simultâneo...Trabalha @LR
isso, duvido que o grupo cofina mostre...Eu quero é corrupção desportiva....
Também tenho o twitter bloqueado no computador da empresa, com jeitinho somos colegasja anda a circular no twiter a reportagem da sabado...
no PC do trabalho não consigo aceder...
Luís Filipe Vieira.O RC não vai durar muito lá, é carne para canhão. Veremos quem será o próximo
Oeiras, o concelho de Portugal com mais licenciados e população em média mais bem qualificada elegeu um ex condenado por corrupção enquanto autarca...Luís Filipe Vieira.
Aqui há umas semanas estive na casa dum primo benfiquista de Santa Iria da Azoia e ele defende LFV com unhas e dentes.
"Porque ele construiu o estádio, porque construiu o pavilhão, porque foi ele que reergueu o clube, etc..."
Ah, e estamos a falar de uma pessoa que está nas antípodas do que é ser um chalupa.
Sócio de 50 anos, pessoa super informada, com formação académica. Se uma pessoa destas pensa assim agora imaginem os frequentadores das casas de fado de Alfama!
--------------------Eu quero é corrupção desportiva....
-------------------------------------Hoje toda a gente bate no Vieira.
Jornais, televisões, rádios, comentadores. Tudo casca no homem e não tem medo de falar.
Mas é bom recordar onde é que isto tudo começou:
Porto Canal pela mão de @Francisco J. Marques.
Sozinho (e a levar pancada de todo lado) teve acesso aos emails, pôs a sua cabeça a prémio, pagou multas atrás dd multas, foi suspenso, foi censurado.
Se isto fosse há uns 200 anos atrás, teria sido literalmente queimado numa pilha de lenha na Praça do Comércio.
E o pior é que haveria portistas a aplaudir na multidão.
Nem sempre concordo com o que ele diz; nem sempre concordo da forma como o diz e quando o diz.
No entanto, este Homem merece o respeito não só dos portistas mas de todos aqueles que gostam do futebol.
Devíamos estar todos gratos por ele ter desencadeado a limpeza que o futebol, bem como a sociedade, precisava.
Duvido seriamente que se este não tivesse tido a coragem de expor e divulgar o conteúdo dos emails, estes teriam sido esquecidos numa gaveta qualquer do MP e o Benfica já ia no seu heptacampeonato e o Novo Banco ainda "emprestadava" capital a LFV.
Por isso, obrigado J Marques!
Pelo contrário… na CMTV já falam que o clube foi usadoEu quero é corrupção desportiva....
Lamento destruir-te as ilusões, mas o povo há muito que não tem dinheiro para frequentar as casas de fado de Alfama.Luís Filipe Vieira.
Aqui há umas semanas estive na casa dum primo benfiquista de Santa Iria da Azoia e ele defende LFV com unhas e dentes.
"Porque ele construiu o estádio, porque construiu o pavilhão, porque foi ele que reergueu o clube, etc..."
Ah, e estamos a falar de uma pessoa que está nas antípodas do que é ser um chalupa.
Sócio de 50 anos, pessoa super informada, com formação académica. Se uma pessoa destas pensa assim agora imaginem os frequentadores das casas de fado de Alfama!
Isso está num processo à parte que, desde já, assevero que está envolto num caos no seio do inquérito.Eu quero é corrupção desportiva....
E a ti o que é que te dói????Olha que é bem provável que os mesmos que dizem que o grupo Cofina é uma merd#, venham agora afirmar que afinal até sabem umas verdades. Invertebrados como muitos são, já nem dói!
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Oi ?? Acusaste o toque ? Um benuron que isso passa ...E a ti o que é que te dói????
Ficas ofendido por a Sábado aparecer com merda toda dos filhos da puta dos bois de vermelho na montra?????
Nao me digas.....