Cartel do regime (Organização Criminosa)

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,907
6,259
Gostava de ter a mesma fé que os colegas aqui, mas acho que o Spartak vai levar uma abada...
Este benfica já deu abada em alguém? Até pode passar mas vai ser sempre à rasquinha...e r.vitória sabe disso.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,765
18,470
Este benfica já deu abada em alguém? Até pode passar mas vai ser sempre à rasquinha...e r.vitória sabe disso.
Eu não estou a falar do lado das toupeiras. Mas é a equipa treinada pelo Rui Derrotas e que olhou para o Manafá e disse "Este gajo é muito melhor que os nossos. Peguem lá 15M por ele"!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O lestor, ou lester, ou lexter... ou a puta que o pariu veio desejar boa sorte aos cornos via tweeter com um "let´s go".

Ele deve pensar que está a tentar scamar uma equipa de futebol americano.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Quando defronta o JJ o homem transforma-se no Sacchi.

Comeu-o de cebolada aqui em Portugal e estava a fazê-lo também na Arábia até o JJ sair.
O JJ também já comeu o Rui Derrota. Lembro-me quando foi à capoeira espetar 3-0.

Esse Sporting do JJ jogava muito melhor que o do Amorim...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,745
8,777
que passem a rasquinha para se cansarem com mais uma eliminatória para perderem pontos no campeonato.
E depois com o PSV podem ser eliminados... mas se forem já fico na mesma contente! :LOL:

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,699
5,265
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Porque é que não há adeptos? A Rússia não permitia lotação máxima já?

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,745
8,777
A odd do Spartack está boa demais para não aproveitar... aproveitem enquanto eles pensam que o benfica joga muito :LOL: