Os russos não jogam nada e eles pareceram ligeiramente melhores, pelo menos mais de cabeça fresca, mas o Spartak ofensivamente foi nulo o que torna tudo mais facil
A única equipa que os podia eliminar era o Mónaco... O PSV está ao nível do Spartak...Quem esperava alguma coisa do Spartak não percebe o quanto o Spartak não vale absolutamente nada. E arrisco-me a dizer q o PSV é a mesma coisa. No caso do PSV uns putos jeitosos na frente e uma defesa absolutamente miseravel.
Já o disse o repito,o mais perigoso regime é o regime humilde e caladinho, este ano estão com o orgulho ferido, calados e a puxarem para o mesmo lado. Estão a fazer-se de vítimas.
O Spartak?Na minha opinião, o maior candidato a ganhar a champions..
O PSV é melhor que o Spartak. Mas é obvio que o plantel dos orcs é superior a ambos.A única equipa que os podia eliminar era o Mónaco... O PSV está ao nível do Spartak...
Esses nem na conference league têm hipótesesO Spartak?
Eu até temo a propaganda nazi que aí vem
Comparar este meco ao rei do futebol? Nunca mudem pf![]()
Hahahahahahahahahahah
Das merdas mais ridículas dos últimos anos. E vindo desses pastores, é algo que quer dizer muito
É sim, é a página oficial em inglês. Tudo bem que o comum inglês é burro, mas foda-seEssa conta é gerida pelo benfica?
Até fazem trocadilhos do gilberto com o roberto carlos. Não pode ser uma conta oficial.