Este benfica já deu abada em alguém? Até pode passar mas vai ser sempre à rasquinha...e r.vitória sabe disso.Gostava de ter a mesma fé que os colegas aqui, mas acho que o Spartak vai levar uma abada...
Este benfica já deu abada em alguém? Até pode passar mas vai ser sempre à rasquinha...e r.vitória sabe disso.Gostava de ter a mesma fé que os colegas aqui, mas acho que o Spartak vai levar uma abada...
Eu não estou a falar do lado das toupeiras. Mas é a equipa treinada pelo Rui Derrotas e que olhou para o Manafá e disse "Este gajo é muito melhor que os nossos. Peguem lá 15M por ele"!Este benfica já deu abada em alguém? Até pode passar mas vai ser sempre à rasquinha...e r.vitória sabe disso.
Quando defronta o JJ o homem transforma-se no Sacchi.Ter fé numa equipa do Roy dos padrecos...difícil
O JJ também já comeu o Rui Derrota. Lembro-me quando foi à capoeira espetar 3-0.Quando defronta o JJ o homem transforma-se no Sacchi.
Comeu-o de cebolada aqui em Portugal e estava a fazê-lo também na Arábia até o JJ sair.
Sem dúvida, foi o melhor Sporting que eu vi jogar. Mas a verdade é que depois chegou ao jogo decisivo e vacilou.O JJ também já comeu o Rui Derrota. Lembro-me quando foi à capoeira espetar 3-0.
Esse Sporting do JJ jogava muito melhor que o do Amorim...
Acabou essa regra?Os golos fora já nao contam. Empatar 0.0 ou 3.3 é a mesma coisa