Os Berardos e LFV da nossa sociedade jugam-se acima da lei. Gozam de sensações de impunidade. Muitas vezes suportados por um manto político que os "destapa" quando já não convém, numa lógica eleitoralista de avaliação de prós e contras.
Isto é absolutamente incrível. O desplante de grande parte dos governantes deste país.
Só há uma pessoa em que em votaria com crença de isenção neste momento. Muitas mais haverá, mas infelizmente não as conheço ou não têm espaço mediático.
Chama-se Gouveia e Melo.
Mas tenho de esperar sentado. Nunca uma pessoa desse calibre entraria nesses círculos de poder viciados por décadas de trocas de favores. Nunca o permitiriam, pois teriam de abdicar do conforto dos seus sofás recheados de privilégios.
Se lá chegasse haveríamos de assistir à maior purga alguma vez vista neste país.
Paulo de Morais, Ana Gomes...
Não digo como PM mas começava-se nalgum lado. Mas estamos no país que prende o Rui Pinto e se dá ao trabalho de o ir buscar ao estrangeiro.
Isto vai ser tudo limpo e o clube vai sair impune. As trafulhices desportivas todas vão ficar por apurar. Os benfiquinhas vão todos continuar a “acarditar” que ninguém sabia de nada. Quando é certo que o que fizeram acabava com este clube patético.
Ora o orelhas vendia parte do clube e os companheiros deles de mais de uma década não sabiam. Tá bem....
Todos os presidentes deste clube que conheci foram presos. Menos o Vilarinho, acho eu. O clube é um facilitador de crime desde que sou gente. Quem lá vai, sabe porque vai. Quer venda pneus, hamburgers ou mate mouros.