É só escolherMas quem afinal quem vai para director-geral: o Brás ou o Braz?
Ainda bem para ela.... Porque de qualquer forma e com qualquer acompanhamento o Braz é intragável..Ainda bem que os caminhos da cantora dos Deolinda (Ana Bacalhau) e do Braz não se cruzaram...
Não acho que seja assim tão mau, a minha irmã, Gomes de nascença namorou com o Sá durante algum tempo, não foi suficiente para demolhar e resolveram se separar!!!Ainda bem que os caminhos da cantora dos Deolinda (Ana Bacalhau) e do Braz não se cruzaram...
Braz vai para lá por ser amigo do Rui Costa, podes confiar no que te digo.Agora o Brazito é apresentado como sendo amigo do Mendilhao... Grande amigo que não lhe passava dicas de mercado! Em 10 não acertava uma...
Não é de admirar e um clube de Prostituição.Como é q estes filhos da puta conseguem sempre mais filhos das putas a trabalhar no clube. Não acabam os filhos da puta?
Entreposto de amigos que vão lá mamar um dinheiro durante 2 ou 3 anos... Dito por alguém lá de dentro...Como é q estes filhos da puta conseguem sempre mais filhos das putas a trabalhar no clube. Não acabam os filhos da puta?
Esta do brazzado aplaudo, espero é que a cnn não arranje outro fanático anti-FCP para o lugar dele.Como é q estes filhos da puta conseguem sempre mais filhos das putas a trabalhar no clube. Não acabam os filhos da puta?
Eu tb. Podem meter la dentro os cartilheiros todos. Destes é q nos gostamos. Lambe cus so nos favorecem. Ponham la os cartilheiros todos.Esta do brazzado aplaudo, espero é que a cnn não arranje outro fanático anti-FCP para o lugar dele.
Epa, para isso tinham que acabar as putas... e estamos a falar da profissão mais antiga da humanidade...Como é q estes filhos da puta conseguem sempre mais filhos das putas a trabalhar no clube. Não acabam os filhos da puta?
Não percebem que o Bacalhau é um génio, ao nível de um Fernando Pessoa?Afinal o Brás afinal é o "escritor" e "docente"...
Corpo Docente - Professores | Universidade Europeia
Pesquise e conheca aqui a biografia de todos os docentes e colaboradores da Universidade Europeia de todas as áreas científicas.www.europeia.pt
O Braz é que vai para director-geral.
Serrão só se for para diretor geral da culinária do clube.temos de dar uma resposta a esta grande contratação
eles vão buscar diretores conceituados como o professor Braz
e nós?
Serrão para diretor geral já!