Rir, rir e mais rir.
O diretor desportivo do benfica é o Rui Pedro Braz. Parece que vivemos numa simulação.
O diretor desportivo do benfica é o Rui Pedro Braz. Parece que vivemos numa simulação.
O Futre ainda tem hipóteses de contratar o tal chinês, para o ZbordeRir, rir e mais rir.
Mas ele têm clubeO SLM devia apostar num benfiquista para diretor em vez de estar a apostar numa pessoa que não tem clube.
Já me tinha esquecido.Mas ele têm clube
Esse
BOI MENSTRUADO É DA JUVENTUS
BRÁS MEU BOI MENSTRUADO VAI PARA O CARALHO
VAIS MORRER SECO POR TANTAS MENTIRAS QUE DIZES
BOI SEM COLUNA ÉS UM VERME
Tens razãoJá me tinha esquecido.
Não insultes que ele anda aqui a ler.
Vai buscar o Paulo Gonçalves.A questão que se põe é onde é que a TVI vai arranjar um comentador imparcial como ele
Qualquer merda serve, só tem de saber colocar-se de quatro...A questão que se põe é onde é que a TVI vai arranjar um comentador imparcial como ele
Muito bom. Qual foi a noticia inventada???Um user do serorc virou diretor geral.
Ainda me lembro o ano passado quando este gajo foi desmascarado pelos próprios users do serorc, quando um grupo deles inventou uma mentira e decidiram espalha la pelo fórum e o novo diretor geral decidiu partilhar aquela informação como fonte fidedigna e assim que a mandou cá para fora o pessoal revelou que era tudo mentira e o homem em direto ficou em brasa.
Aqui o que se passou depois de ser apanhado.
Já não me recordo mas era mais uma vez alguém que vinha para o benfica.Muito bom. Qual foi a noticia inventada???
O velho truque de saldar os flops. São a única empresa no mundo onde os ativos não perdem valor com a depreciação.
45 milhões de peidos
Não sejas hater, óbvio que perderam 0, ainda nem o começaram a pagar...O benfica não paga prémios de assinatura e salários? Os gajos jogam de borla?
É que eles dizem que perderam 0 no Pedrinho