Venho por este meio agraceder aos heróis que conseguem chafurdar no serorc para nos presentear com estas pérolas, o meu mais sincero obrigado.
Amém para eles !!!!! Muito úteis !!! Verdadeiros heróis da pátria portistaVenho por este meio agraceder aos heróis que conseguem chafurdar no serorc para nos presentear com estas pérolas, o meu mais sincero obrigado.
Sabe muito de futebol, pois sabe.No SerOrc:
Não se sabe se é dado ou não, não encontro nada sobre o quanto os orcs pagaram por ele há uns anos.Cervi quase no Celta de Vigo por 6M fodasseeeeee quase dado lol
Grandes vendas do Slb lol
Não é fácil - é sair logo para tomar um banho para tirar o cheiro a estercoVenho por este meio agraceder aos heróis que conseguem chafurdar no serorc para nos presentear com estas pérolas, o meu mais sincero obrigado.
Eu quando lá ando a espalhar magia, levo sempre dois pares de luvas, fato azmat e queimo o teclado se seguida.Não é fácil - é sair logo para tomar um banho para tirar o cheiro a esterco
Isso leva à questão mais importante: que raios usas para escavar um buraco de 30 metros? Isso é um prédio com quase 15 andares, homem.enterro a cerca de 30 metros da superfície.
Qualquer bom chefe de família tem uma retroescavadora no armário da dispensa já para estas situações.Isso leva à questão mais importante: que raios usas para escavar um buraco de 30 metros? Isso é um prédio com quase 15 andares, homem.
Tens algum buldozer escondido no quintal? E se sim porque é que o tens? Que outros buracos e outras coisas andas tu a esconder?
Destas coisas importantes é que ninguém fala. Pois é.
Ah sim, é a vantagem das relações platónicasNa minha memória continua a correr na areia
Não deixa de ter alguma logica visto que o orelhas ainda nem deve saber o que é um fora de jogo.No SerOrc:
"Ainda não devem ter pago um tostão."Não se sabe se é dado ou não, não encontro nada sobre o quanto os orcs pagaram por ele há uns anos.
Onde viste? É que disseram isso também de outro caso e não mostraram provas disso, ah disseram aqui isso sobre o nunez e o almaria.Vocês sabiam que.....
caso pedrinho:
-estadio do corinthians contruído por Odebrecht.
-Odebrecht envolvida em escândalo de corrupção com orelhas na cena.
Este mundo é uma aldeia.
Eu não vi em lado nenhum, apenas andei a ler sobre o problema do estadio do corinthians e a empresa responsavel pela obra e pela grande trapalhada que é o pagamento da divida é a mesma empresa que o orelhas está envolvido naquele esquema no brasil.Onde viste? É que disseram isso também de outro caso e não mostraram provas disso, ah disseram aqui isso sobre o nunez e o almaria.
Está encontrado o perfil do Braz no ser lampião.No SerOrc:
Mais provável é ser um dos nossos ou um lagarto a gozarem o prato... Não excluo, todavia, que seja mesmo um deles... Afinal o que para nós, e para todos aqueles que não sofreram nenhuma lobotomia, é motivo de gozo para os gajos é um motivo de orgulho.Está encontrado o perfil do Braz no ser lampião.