Isso ainda não.Em número de camisolas do benfica vendidas?
O Cavani ainda é o maior vendedor de camisolas desta temporada.
Isso ainda não.Em número de camisolas do benfica vendidas?
Lembro me bem de ver a Liga dos Campeoes 1961-1962.Antes que apaguem
Em 1961-1962 não se chamava Liga dos Campeões, era Taça dos Campeões Europeus.Lembro me bem de ver a Liga dos Campeoes 1961-1962.
Ja na altura dava na TVi. Comentarios do Pai do Dani.
Confesso que nao percebi a tua resposta.Em 1961-1962 não se chamava Liga dos Campeões, era Taça dos Campeões Europeus.
Podemos dizer que em Portugal apenas o FC Porto ganhou uma Taça dos Campeões Europeus e uma Liga dos Campeões.
A falar mal do boifica porque inexplicavelmente o pai do Dani é portista.Lembro me bem de ver a Liga dos Campeoes 1961-1962.
Ja na altura dava na TVi. Comentarios do Pai do Dani.
Já eu quero celeridade no caso dos e-mails, mala ciau, vouchers, bes, cocaina, proxunetismo....Filhos da puta.. sem vergonha!
Benfica apela às autoridades que "atuem de forma célere" face ao que sucedeu em Moreira de Cónegos
Águias condenam 'intimidações, insultos, arruaças e agressões' que 'não dignificam o futebol português'www.record.pt
São estes, os lagartos e até o governo. E ontem eram alguns Portistas por aqui.Filhos da puta.. sem vergonha!
Benfica apela às autoridades que "atuem de forma célere" face ao que sucedeu em Moreira de Cónegos
Águias condenam 'intimidações, insultos, arruaças e agressões' que 'não dignificam o futebol português'www.record.pt
Já surgiram novas imagens e não foi bem isso. Há agressões, intimidações, o rapaz a gritar por ajuda, a GNR a aparecer e até se vê o Vítor Baía a ir lá acalmar o brutamontes. Não é por haver estas situações em centenas em cada jogo como dizes, exageradamente, que a coisa se justifica. NADA justifica o que o brutamontes fez.Daquela cena ridícula à porta do estádio, de uns encontrões e umas bocas? como acontece às centenas em cada jogo de futebol com público, ou em qualquer tasco por este país fora a qualquer hora do dia.
Tens algum link dessas imagens?Já surgiram novas imagens e não foi bem isso. Há agressões, intimidações, o rapaz a gritar por ajuda, a GNR a aparecer e até se vê o Vítor Baía a ir lá acalmar o brutamontes. Não é por haver estas situações em centenas em cada jogo como dizes, exageradamente, que a coisa se justifica. NADA justifica o que o brutamontes fez.
Ainda por cima foi apanhado em animada cavaqueira como Luís Gonçalves no relvado quando a tese é de que o animal não tem ligações ao clube. Tem e foi apanhado.
Não é com violência que lá vamos. A imprensa lisboeta e do regime depois trata logo de tornar isto num caso de assassínio em série. E é isto que temos que evitar. Mas com gente parva desta a rodear o clube estamos sempre sujeitos.
O próprio Presidente já repudiou as agressões.
Tens algum link dessas imagens?