Boa, já temos uma taça para equiparar com a da boca do J ao Pepe.
Boa, já temos uma taça para equiparar com a da boca do J ao Pepe.
Acho que sim, o Sá deu lhes uma entrevista.REI.
PS: isso está n'abola?
É uma réplica do troféu da Liga dos Campeões, licenciada pela UEFA. Esteve à venda nas Lojas do FC Porto. Tenho uma que por sinal me custou muito mais.Normalmente são sempre as mesmas empresas a fazerem estes artigos - igual para todos, só muda a cor. De qualquer forma... é muito mau...
Ou então, pretendem deixar a ideia que foram campeões europeus mais recentemente...
Um pepino precisava ele pelo cu acima para não dizer barbaridades.
"...depois poupávamos as equipas portuguesas, neste caso o FCPorto, único que tem passado a fase de grupos, a enxovalhos valentes: 0-2 em casa com Chelsea, Liverpool e Juventus (?); 1-4 em Anfield (?); 0-5 nas Antas (?) com o Liverpool; 1-6 em Munique com o Bayern, só para citar os últimos 5 anos...e não me deixar levar por essa esparrela do grande Porto europeu."
Estes gajos drogam-se não drogam?
Ou será que não consultou o histórico do seu clube nos últimos 5 anos...na mesma competição?
Acima de tudo precisava de ter um cérebro.Um pepino precisava ele pelo cu acima para não dizer barbaridades.
A boca do jesus ao pepe foi completamente desprovida de lógica. Só faria sentido se o Pepe tivesse criticado alguém por dar porrada, ele fez exatamente o contrário. Passou em claro essa idiotice porque se deu mais importância à forma do que ao conteúdo.Boa, já temos uma taça para equiparar com a da boca do J ao Pepe.
Mas ele puseram 1961-62Normalmente são sempre as mesmas empresas a fazerem estes artigos - igual para todos, só muda a cor. De qualquer forma... é muito mau...
Ou então, pretendem deixar a ideia que foram campeões europeus mais recentemente...
São só borregos, mesmoMas ele puseram 1961-62
E para a semana é associado ao Barcelona se for titular.
Isto é verdade???? A coragem extraordinária do Sá. E o Portismo!!! Ainda me está na memória o Varela a comemorar a defesa do GR do Belém ao penalti do João Mário a semana passada.
Isso ainda não.Em número de camisolas do benfica vendidas?