A tentarem à força fazer de um flopaço um craque.
Em outros tempos com esta máquina até o Pringle tinha passado em glória.
Em outros tempos com esta máquina até o Pringle tinha passado em glória.
Lembro me bem de ver a Liga dos Campeoes 1961-1962.Antes que apaguem
![]()
![]()
Em 1961-1962 não se chamava Liga dos Campeões, era Taça dos Campeões Europeus.Lembro me bem de ver a Liga dos Campeoes 1961-1962.
Ja na altura dava na TVi. Comentarios do Pai do Dani.![]()
Confesso que nao percebi a tua resposta.Em 1961-1962 não se chamava Liga dos Campeões, era Taça dos Campeões Europeus.
Podemos dizer que em Portugal apenas o FC Porto ganhou uma Taça dos Campeões Europeus e uma Liga dos Campeões.
A falar mal do boifica porque inexplicavelmente o pai do Dani é portista.Lembro me bem de ver a Liga dos Campeoes 1961-1962.
Ja na altura dava na TVi. Comentarios do Pai do Dani.![]()
Já eu quero celeridade no caso dos e-mails, mala ciau, vouchers, bes, cocaina, proxunetismo....Filhos da puta.. sem vergonha!
![]()
Benfica apela às autoridades que "atuem de forma célere" face ao que sucedeu em Moreira de Cónegos
Águias condenam 'intimidações, insultos, arruaças e agressões' que 'não dignificam o futebol português'www.record.pt
São estes, os lagartos e até o governo. E ontem eram alguns Portistas por aqui.Filhos da puta.. sem vergonha!
![]()
Benfica apela às autoridades que "atuem de forma célere" face ao que sucedeu em Moreira de Cónegos
Águias condenam 'intimidações, insultos, arruaças e agressões' que 'não dignificam o futebol português'www.record.pt
Já surgiram novas imagens e não foi bem isso. Há agressões, intimidações, o rapaz a gritar por ajuda, a GNR a aparecer e até se vê o Vítor Baía a ir lá acalmar o brutamontes. Não é por haver estas situações em centenas em cada jogo como dizes, exageradamente, que a coisa se justifica. NADA justifica o que o brutamontes fez.Daquela cena ridícula à porta do estádio, de uns encontrões e umas bocas? como acontece às centenas em cada jogo de futebol com público, ou em qualquer tasco por este país fora a qualquer hora do dia.
Tens algum link dessas imagens?Já surgiram novas imagens e não foi bem isso. Há agressões, intimidações, o rapaz a gritar por ajuda, a GNR a aparecer e até se vê o Vítor Baía a ir lá acalmar o brutamontes. Não é por haver estas situações em centenas em cada jogo como dizes, exageradamente, que a coisa se justifica. NADA justifica o que o brutamontes fez.
Ainda por cima foi apanhado em animada cavaqueira como Luís Gonçalves no relvado quando a tese é de que o animal não tem ligações ao clube. Tem e foi apanhado.
Não é com violência que lá vamos. A imprensa lisboeta e do regime depois trata logo de tornar isto num caso de assassínio em série. E é isto que temos que evitar. Mas com gente parva desta a rodear o clube estamos sempre sujeitos.
O próprio Presidente já repudiou as agressões.
Tens algum link dessas imagens?
É isto?![]()
Novas imagens mostram Pedro Pinho à conversa com dirigentes do FC Porto antes da agressão | MAISFUTEBOL
<p>Empresário que agrediu repórter de imagem da TVI esteve no relvado secundário do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, a conversar com Luís Gonçalves, administrador da SAD portista, poucos minutos antes da agressão. A conversa aconteceu ao lado de jogadores do...maisfutebol.iol.pt