Se no boltim informativo diz que há unanimidade o calado simplesmente repete, nem precisa saber o significado da palavra...está lá é para repetir...
Sim a bola mexe mas eles dizem que a lei diz que deve ser mais visivel o movimento... enfim...Vi uma repetição no Porto Canal, no dia do jogo, onde se vê CLARAMENTE que a bola mexe e muito
O futebol foi pioneiro no medidor de intensidade no desportoSim a bola mexe mas eles dizem que a lei diz que deve ser mais visivel o movimento... enfim...
Ora nem mais... A ignorância é do Janela...Se no boltim informativo diz que há unanimidade o calado simplesmente repete, nem precisa saber o significado da palavra...está lá é para repetir...
Das duas uma ou José Calado não sabe ler ou Carlos Janela cometeu uma enorme gralha no boletim informativo, enfim que triste boneco.Já vi....
Caralho, hoje trouxe aqui uma palavra que eles até se vão passar comigo
O Odysseias entre postes é dos melhores mas a sair da baliza não agarra uma saí sempre a socoEles até ficam a ganhar pela saída do Odysseias da equipa
O gajo nem sai da baliza, é redes de equipa pequena
O Helton Leite, ao ser melhor a sair, ganha logo pontos nos olhos do JJ
E muito mau a sair aos pés dos avançadosO Odysseias entre postes é dos melhores mas a sair da baliza não agarra uma saí sempre a soco
Por mim falo...Por acaso ir ver o campeão á capital é coisa que ainda não fiz, mas tenciono fazer.
Até hoje, por incrível que pareça, o maior cagaço que tive foi em Guimarães.
Posso dizer que temi (e muito) pela minha integridade física.
Pelo Pina, em Portugal tudo o que é contato é penalty... É a imagem da arbitragem em Portugal.. Todo o contato é falta.. Depois joga-se na Champions e levam banho de bola porque os contatos são permitidos..Dasss vai dar alguma coisinha má ao Pina! Contrariado outra vez pelo novo amiguinho ?
Não é bem assim... No belenenses-porto não viu pênalti! Só vê pênaltis para os corruptos!Pelo Pina, em Portugal tudo o que é contato é penalty... É a imagem da arbitragem em Portugal.. Todo o contato é falta.. Depois joga-se na Champions e levam banho de bola porque os contatos são permitidos..
Sim, isso é verdade...Não é bem assim... No belenenses-porto não viu pênalti! Só vê pênaltis para os corruptos!
Pior deslocação de Portugal mas de longeA Guimarães, esqueçam, nunca mais na vida!
E o que disse do lance do vertoguen no fim de semana passado?O MArco Ferreira não achar que o Nuno Tavares faz penalty é de morrer a rir... então ele salta falha a bola da uma cotovelada no Lica e o Lica joga a bola onde está a duvida que este penalty é claro?
Não estava no programa. Começou hoje.E o que disse do lance do vertoguen no fim de semana passado?
Ele gosta de comer gelados com a testa...O gelado krispi da Olá está na SiC Notícias a discutir a crise na passarada mas no entanto coloca em votação a questão: A arbitragem está a favorecer o FC Porto e a prejudicar o benfica?
Que filho de uma meretriz...