Nunca cheguei a perceber se lhe propuseram a renovação ou não.O jogo do golo do Timofte aos 90'
Mas sabe o que é cunanimidade de certezaAh ah ah ah ah ah o burro do Calado não sabe o que significa "unanimidade".
Isto sim, é o reino do muito complicado no seu máximo esplendor
Isso aconteceu?Ah ah ah ah ah ah o burro do Calado não sabe o que significa "unanimidade".
Chegamos a uma unanimidade sobre o facto do Calado ser um burro do caralhoAh ah ah ah ah ah o burro do Calado não sabe o que significa "unanimidade".
Já vi....Isso aconteceu?
Já vi....
Caralho, hoje trouxe aqui uma palavra que eles até se vão passar comigo
"Em cada 3 votam 2, não é unanimidade?"Já vi....
Caralho, hoje trouxe aqui uma palavra que eles até se vão passar comigo
Eles até ficam a ganhar pela saída do Odysseias da equipaCmtv a incendiar ainda mais. Agora é o odyssseas que está insatisfeito, o gajo que já valeu muitas vitórias está a ser encostado . A torneira vai fechar e não vai haver dinheiro para pagar os elevados ordenados que estão a pagar para não os venderem. Tic tac tic tac fairplay financeiro à Espreita
Ele ate tem razao."Em cada 3 votam 2, não é unanimidade?"
Não calado, isso não é unanimidade. Aproveita o tempo em casa e mete os olhos na telescola.
"Em cada 3 votam 2, não é unanimidade?"
Não calado, isso não é unanimidade. Aproveita o tempo em casa e mete os olhos na telescola.
Alguém que arranje um computador ao Calado para ele poder voltar para a escola..."Em cada 3 votam 2, não é unanimidade?"
Vi uma repetição no Porto Canal, no dia do jogo, onde se vê CLARAMENTE que a bola mexe e muitoCMTV a analisar os casos do nosso jogo com o Pina e Marco Ferrerira... os 2 primeiros lances:
- Golo ilegal porque a bola não mexeu
- Corona devia ter visto amarelo
- Golo do Maritmo legal..
Já estou a ver o que estão a tentar passar...