nao gosto nada desta contratacao do Bruma para eles.
Por 6 milhoes e apesar dos 30 anos bem que podia ter vindo para cá.
Eu não sei onde é que o pessoal acha que o Bruma vai jogar. É lose-lose para eles. Se Bruma tem tempo de jogo à esquerda (porque à direita rende muito menos e Di Maria é intocável), tapa Schjelderup e Akturkoglu. Saem a perder. Se joga ao meio tapa possivelmente Akturkoglu, Rollheiser (excelente jogador, para mim é escandaloso o que não joga no regime) e Prestianni, tudo gente valorizável e com um teto superior. Se não joga, são 6M€ queimados. Certo que vem dar soluções ao plantel que não existiam desde Rafa mas existe um overload no benfica para as posições atrás do avançado, com muita gente com qualidade, e que a serem sentados pelo Bruma, só levam a que o regime saia a perder. Bruma tem 30 anos e o cérebro de uma amêndoa. Isso não vai mudar. A capacidade que tem de acelerar entrelinhas e dar esticões por fora no 1x1 são valiosas, mas a meu ver, por 6M€, vai chegar para tapar ainda mais jovens talentos que por lá têm e que poderiam a curto prazo dar muito mais do que um Bruma a entrar em fase final de carreira.