A melhor parte deste video é ele a mudar completamente de expressão no último segundo e a olhar sério para o telemóvel: "ok, já está, fechar aplicação..."
Eu estou descansado e podem ver pelo meu histórico que mesmo quando estava em grande no Brasil sempre disse para ficar longe daqui porque era uma fraude.E a quantidade de abestontas aqui que queriam este marreco a treinador.....
A minha mulher era benfiquista apesar de não ligar muito ao futebol e ter ido algumas vezes ao estadio da Luz por influencia da familia mas já começou a abrir os olhos e sabe bem agora os vigaristas que são e o criminoso que é o Vieira.E converter uma benfiquista em Portista Doente que se passa com a gatunagem nas arbitragens
Acho que é mais Luís de Lampiões...Se a gente não ganha ao Nacional, queremos ganhar a quem?! A quem é que nós ganhamos?! Seus vagabundos! Seus pulhas! Seus pulhas! Ó Jesus, vai-te embora, vai pro Brasil, pá! Vai pro Brasil, seu lagarto! Tu queres é dar o título aos lagartos, pá! Seus vagabundos! Seus vagabundos! Queremos ganhar a quem?! Vocês sabem lá o que é que é o Benfica, pá! Vocês não sabem o que é que é o Benfica! Vocês não sabem o que é que a gente gosta, caraaaaaaaalho! Eh pá, seus vagabundos, saiam daí, pá! Seus vagabundos!
Luís de Camões
Não aparece nada
Já apagaram o tweet. Basicamente era o nuno tavares a dar linguadoes a um cão.Não aparece nada
Já apagaram o tweet. Basicamente era o nuno tavares a dar linguadoes a um cão.
Estás com problemas dentro de portas.....Digo-te já que ja tive a minha mulher mais em conta, ela disse-me que fez isso porque ficou fodida com o que falei, eu disse-lhe logo que ir ao Dragão ela não ia mais.
Se não fosse pelo meu filho.....
Fantástico!!!E converter uma benfiquista em Portista Doente que se passa com a gatunagem nas arbitragens
Se a gente não ganha ao Nacional, queremos ganhar a quem?! A quem é que nós ganhamos?! Seus vagabundos! Seus pulhas! Seus pulhas! Ó Jesus, vai-te embora, vai pro Brasil, pá! Vai pro Brasil, seu lagarto! Tu queres é dar o título aos lagartos, pá! Seus vagabundos! Seus vagabundos! Queremos ganhar a quem?! Vocês sabem lá o que é que é o Benfica, pá! Vocês não sabem o que é que é o Benfica! Vocês não sabem o que é que a gente gosta, caraaaaaaaalho! Eh pá, seus vagabundos, saiam daí, pá! Seus vagabundos!
Luís de Camões