Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
196,964
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Hugo Gil é clinicamente estúpido

Até porque antes do jogo andava a dizer "os jogadores que a unilabs deixou convocar bla bla bla"
No fim de levarem no lombo já diz que a unilabs não importa lol

• Haha
Reações: Gilvanildo12

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,418
135,272
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não subestimem esse filho da puta, como já demonstraram no UPB ele tem muito que se lhe diga
É uma das piores abelhinhas obreiras do traficante orelhudo
Um deficiente daqueles? Não sabia mesmo.

eu quando olho para ele só vejo mesmo um gajo a babar-se, com um copo mal lavado com vinho carrascão e migalhas do pão com panado de 3 dias no canto da boca.

• Haha
Reações: apostador87
S

Sidious

Guest
Um deficiente daqueles? Não sabia mesmo.

eu quando olho para ele só vejo mesmo um gajo a babar-se, com um copo mal lavado com vinho carrascão e migalhas do pão com panado de 3 dias no canto da boca.
É um bom filho da puta sim sr
Tente arranjar o que o Pedro Bragança disse sobre a personagem e blogs, dominios e etc, vai ficar um bocado esclarecido.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A primeira conta de facebook do proxeneta tinha sido criada em maio 2013.

Maio de 2013 foi tambem quando roubaram os computadores na FPF.

Nao ha coincidencias, tudo foi premeditado.

Aquela época 2012-2013 em que perderam tudo foi o ponto de partida para perderem a vergonha.

O que se viu nos anos a seguir foi mais do que esclarecedor.

O proxeneta nao joga dentro de campo mas foi um contributor decisivo na manipulaçao de massas. Nao faço ideia que outras paginas eles possa ter mas dificilmente nao ta por tras de mais algumas anonimas.

Sem esquecer tambem os cartilheiros tambem importantissimos naquela altura 2014-2017.

Foram escandalos atras de escandalos durante varias épocas mas com o decisivo contributo dos cartilheiros foi sendo sempre tudo abafado na CS. Eles arranjavam sempre maneira de ainda passarem por coitadinhos roubados. Manipulando sem escrupulos imagens entre outras coisas.

E enquanto manipulavam as opinioes criando "realidades" paralelas onde eles eram roubados e os outros beneficiados, tinham os ferreiras nunes a tratar de dar as notas boas a quem se "portava bem".

Nojo eterno a essa escumalha. Cornos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tem que ser! Força nisso!
Já que és um corredor experiente e eu ainda estou a iniciar nestas andanças: Alguma vez tiveste problemas com shin splints (uma dor aguda nazona da canela). É algo que me tem impedido de treinar como quero.

Desculpem o off topic lol
Com que sapatilhas corres? Muita das vezes o problema deriva de um mau calçado.
Em também tinha alguns problemas nos joelhos/calcanhar e por vezes nessa zona também.
Desde que comprei uns ténis da asics nunca mais tive tantos problemas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pegasus 37.
Costumo fazer uns alongamentos dinâmicos e uns 5 minutos de caminhada.
Eu penso que o problema possa ser falta de treino.
Devias comprar um modelo melhorzito. As sapatilhas da nike, e esse em particular, e não sei se corres só em estrada, não têm a mesma qualidade de outras marcas onde existe muito mais conforto.
Eu ando sempre pelo meio do monte e se não tiver as minhas asics é para me desgraçar completamente

• Like
Reações: Flamma e bertobrb

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,711
26,491
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
desculpem mas tenho que dizer isto

nada garante que alguém que tenha hoje o covid19 não o volte a ter daqui a algum tempo

a minha esposa testou positivo no início de Novembro, eu fiz o teste e testei negativo, apesar de estarmos sempre juntos e não termos seguido as recomendações da DGS, ou seja, mantivemo-nos sempre juntos dentro de casa.

Na semana passada ficou sem olfacto e paladar e foi fazer o teste, está positiva novamente e desta vez eu também.

Reinfecção? mesmo virus? nova estirpe? ninguém sabe e ninguém nos diz... e, acreditem, numa altura em que ela está de esperanças, 4 meses (mais um pequeno portista a caminho) isto tudo assusta

moral da história - não me acredito que mesmo estando infectados agora, seja quem for, fique imune a isto até ao final da época, mais adianto, do que se conhece das novas estirpes, nomeadamente da sul africana, provavelmente até as vacinas vão ser parcialmente imuteis.

mas não sei se é da pandemia ou não, hoje andam por aqui umas teorias giras, quase "à la philip"

Desejo - vos sinceras melhoras e que as tuas palavras sirvam para que alguns imbecis pirómanos, ignorantes e irresponsáveis, aprendam pelo menos a estar calados.

Leio aqui coisas que me envergonham. Profundamente lamentáveis.

Também por isso muito obrigado pelo teu contributo.

• Like
Reações: Flamma e Pavão

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,134
8,519
Porto
Com que sapatilhas corres? Muita das vezes o problema deriva de um mau calçado.
Em também tinha alguns problemas nos joelhos/calcanhar e por vezes nessa zona também.
Desde que comprei uns ténis da asics nunca mais tive tantos problemas.
Eu tenho umas Nike Zoom Vomero 14 e são fantásticas!! Super leves e super confortáveis!! São de corrida em estrada/rua e estou muito satisfeito com elas!!

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A primeira conta de facebook do proxeneta tinha sido criada em maio 2013.

Maio de 2013 foi tambem quando roubaram os computadores na FPF.

Nao ha coincidencias, tudo foi premeditado.

Aquela época 2012-2013 em que perderam tudo foi o ponto de partida para perderem a vergonha.

O que se viu nos anos a seguir foi mais do que esclarecedor.

O proxeneta nao joga dentro de campo mas foi um contributor decisivo na manipulaçao de massas. Nao faço ideia que outras paginas eles possa ter mas dificilmente nao ta por tras de mais algumas anonimas.

Sem esquecer tambem os cartilheiros tambem importantissimos naquela altura 2014-2017.

Foram escandalos atras de escandalos durante varias épocas mas com o decisivo contributo dos cartilheiros foi sendo sempre tudo abafado na CS. Eles arranjavam sempre maneira de ainda passarem por coitadinhos roubados. Manipulando sem escrupulos imagens entre outras coisas.

E enquanto manipulavam as opinioes criando "realidades" paralelas onde eles eram roubados e os outros beneficiados, tinham os ferreiras nunes a tratar de dar as notas boas a quem se "portava bem".

Nojo eterno a essa escumalha. Cornos.
Nessa epoca o Orelhas entrou claramente no modo desespero e pensou mesmo que tinha de ir com tudo para a frente senao tinha o lugar em causa. E foi tanto é que valeu de tudo e foi tetra da maneira mais vergonhosa que ja vi

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,542
20,093
34
Vila Das Aves
Eu mijo me a rir com esse Parreira.

Devia fazer mais vídeos.

São horas e horas de puro entretenimento.
Esse gajo não é doente pelo benfica, o tipo é literalmente maluco.

Basta ver uma entrevista que ele deu à SportTV há uns tempos em que o jornalista lhe pergunta "e se o seu filho fosse adepto ou até jogador do sporting?", a resposta dele foi e passo a citar:

"Punha-o fora de casa"

Pá, uma pessoa diz isto na treta com os amigos, numa de brincadeira, já o tipo deu esta resposta com toda a naturalidade.

Encaixa perfeitamente no típico adepto deles.

Mas há um mais maluco que esse, um qualquer coisa Belo.