Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,633
8,661
É bom é que se enterrem contra aos lagartos. Continuam a ser o nosso verdadeiro rival para o título.
tudo depende do jogo antes com o Boavista e o mais importante que nós façamos bem o nosso trabalho.
Se empatassem ou perdessem com o Boavista antes do derby até não me importava uma vitória do Sporting.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,740
197,023
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E nem por se jogar um scp - slb daqui a poucos dias, percebem o ridículo de afirmar que o Benfica quer ter os jogadores limpos para as grandes decisões

😂😂😂😂
São as teorias do costume

O Trafica se perde mais alguns pontos, nem vai ter grandes decisões 😂
Ninguém faz uma "gestão dos infetados" ou algo parecido

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Não sei se existe casos de um jogador ficar duas vezes infectado
Sei é que não existem provas que imunidade de grupo funcione

Pode até ser como dizes mas tenho dúvidas

O que sei é que as sequelas podem ser muito perigosas, o facto de serem atletas profissionais pode diminuir esse perigo mas não exclui

Mas a ser verdade isso é de uma inresponsablidade por parte dos médicos do clube assustadora
Rafael Defendi esteve duas vezes infetado.

• Like
Reações: WaywardPines

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,990
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não sei se existe casos de um jogador ficar duas vezes infectado
Sei é que não existem provas que imunidade de grupo funcione

Pode até ser como dizes mas tenho dúvidas

O que sei é que as sequelas podem ser muito perigosas, o facto de serem atletas profissionais pode diminuir esse perigo mas não exclui

Mas a ser verdade isso é de uma inresponsablidade por parte dos médicos do clube assustadora
O Nelson Puga disse há pouco tempo num evento da liga que o unico efeito da covid nos jogadores foi perda de forma física devido a estarem parados por 10 dias. O médico do benfica disse o mesmo.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,134
8,519
Porto
O Nelson Puga disse há pouco tempo num evento da liga que o unico efeito da covid nos jogadores foi perda de forma física devido a estarem parados por 10 dias. O médico do benfica disse o mesmo.
Eu posso dar o meu caso, mesmo não sendo atleta profissional mas corria todos os dias.

No dia em que fui infectado tinha feito um treino com a distância de uma meia maratona. Quando tive autorização para voltar a correr, o meu ritmo era muito mau e passados 2 meses e meio ainda não recuperei o ritmo que tinha...

• Like
Reações: WaywardPines

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,990
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu posso dar o meu caso, mesmo não sendo atleta profissional mas corria todos os dias.

No dia em que fui infectado tinha feito um treino com a distância de uma meia maratona. Quando tive autorização para voltar a correr, o meu ritmo era muito mau e passados 2 meses e meio ainda não recuperei o ritmo que tinha...
Eu voltei a correr imediatamente a 100% quando recuperei.
Se não te importares de responder. Quando tempo tiveste parado? E estiveste muito doente? Se estiveres em boa forma e parares 2/3 semanas é normal não estares a 100% mesmo passado 2 meses. Mas tu correndo esse tipo de distância deves saber isso claro.
Se estás preocupado que possa ser por causa do vírus te ter afetado os pulmões devias ir ver isso ao médico.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
Não leves a mal mas isso que escreveste é um absurdo.

Além de que as novas variantes já estão aí e ameaçam todos por igual.

Vivemos uma das situações mais graves de sempre, em termos sanitários, e há quem teime em olhar para isto à luz das rivalidades clubísticas.

Tenham dó
Alguns tem muita ingenuidade, não esperava isso de ti, mas nos meus 50 anos e 35 a acompanhar a bola e os doente benfiquista acho que não devias menosprezar essa doença que é ser benfiquista!
Não afirmo, mas não ficava nadinha admirado se um dia viesse a se comprovar isso, deles pelo que vi por estes anos todos espero de tudo e mais alguma coisa, quando se vendam por se clube em violar um sistema de justiça, um pilar de uma democracia por uns bilhetes e uns jogos na luz já demonstra bem até onde são capazes de irem pelo sua doença!
Porque que o grande mal de ser do benfica é ser uma doença, já disse aqui a dias, o benfica é um cancro que mói este pais, e não duvidas disso,é no sistema financeiro, justiça, etc! E nada me admira se viessem a comprovar que esse cancro até rói o sistema de saúde, se não considerar os casos de doping...

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,134
8,519
Porto
Eu voltei a correr imediatamente a 100% quando recuperei.
Se não te importares de responder. Quando tempo tiveste parado? E estiveste muito doente? Se estiveres em boa forma e parares 2/3 semanas é normal não estares a 100% mesmo passado 2 meses. Mas tu correndo esse tipo de distância deves saber isso claro.
Se estás preocupado que possa ser por causa do vírus te ter afetado os pulmões devias ir ver isso ao médico.
Respondo sem problema. Estive parado umas 3 semanas pois fiz 14 dias de isolamento em virtude de me ter isolado mal soube que uma pessoa com quem tinha estado tinha dado positivo e o meu resultado só chegou passado 4 dias.E depois houve aquele receio de sair à rua e infectar alguém, apesar do meu médico me garantir que essa situação não se colocava. Nessa altura estava na minha melhor forma de sempre, tinha perdido 17 kgs durante a pandemia e neste momento o problema não são os pulmões, são mesmo as pernas :D Mas esta semana já fiz 2 treinos de 13 kms com rampas ao ritmo quase pré infecção. Mais 2 semanitas e estou como novo!!!

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,990
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Respondo sem problema. Estive parado umas 3 semanas pois fiz 14 dias de isolamento em virtude de me ter isolado mal soube que uma pessoa com quem tinha estado tinha dado positivo e o meu resultado só chegou passado 4 dias.E depois houve aquele receio de sair à rua e infectar alguém, apesar do meu médico me garantir que essa situação não se colocava. Nessa altura estava na minha melhor forma de sempre, tinha perdido 17 kgs durante a pandemia e neste momento o problema não são os pulmões, são mesmo as pernas :D Mas esta semana já fiz 2 treinos de 13 kms com rampas ao ritmo quase pré infecção. Mais 2 semanitas e estou como novo!!!
Tem que ser! Força nisso!
Já que és um corredor experiente e eu ainda estou a iniciar nestas andanças: Alguma vez tiveste problemas com shin splints (uma dor aguda nazona da canela). É algo que me tem impedido de treinar como quero.

Desculpem o off topic lol