Ele recomendou-o para a cornostv, depois da nega deve o ter recomendado para a cmtv.Se me recordo bem, foi o André Pendura que recomendou à CMTV este moço isento. Estava nos emails.
Ele recomendou-o para a cornostv, depois da nega deve o ter recomendado para a cmtv.Se me recordo bem, foi o André Pendura que recomendou à CMTV este moço isento. Estava nos emails.
Pois estava e tens toda a razão. Foi o Ventura que o meteu na CMTV.Se me recordo bem, foi o André Pendura que recomendou à CMTV este moço isento. Estava nos emails.
Fui pesquisar o calendário de jogos dessa época e de acordo com a data da publicação foi um jogo em casa contra o Spartak Moscovo para a UEFA Champions League. Ao fim ao cabo a ida do Pina à "catedral" não mudou o rumo de mais uma eliminação da fase de grupos da UCLDeixo só isto:
Temos que enviar cópia do mail ao Amaral....O corno do marco pina não está no estudio, só faltou mesmo espetar lá o email do amigo ventura a tentar mete-lo nos cornos, e como já têm o rola na cornostv lá o meteram na cmtv.
O filho da puta do Marco Pina (um boi destes tem que ser sempre insultado por definição, mesmo que o passarão Hawkeyes que aqui anda faça chichi nas calças...) hoje estava todo pipi com um lenço azul na lapela..... mas viu-se à rasca para defender o indefensável......Deixo só isto:
O gajo quando foi questionado veio logo com a treta que ambas as equipas se queixam como quem diz que os cornos também têm razões de queixa lá nuns penaltys que eles inventaram. Basta ver a analise dele ao Baro em Guimaraes e a leveza que utilizou nos casos do classico, ele nem chegou a falar claramente que o defesa esquerdo dos cornos devia ser expulso.O filho da puta do Marco Pina (um boi destes tem que ser sempre insultado por definição, mesmo que o passarão Hawkeyes que aqui anda faça chichi nas calças...) hoje estava todo pipi com um lenço azul na lapela..... mas viu-se à rasca para defender o indefensável......
Ele já é vermelho e bem encardido e fanático como este mail bem demonstra, mas o Jorge pô-lo ainda mais "vermelho".... gozando com ele.... quando disse que ele defendia o clube da arbitragem e o clube dos amigos....
Quando perguntado pela moderadora se o BOIFICA tinha sido beneficiado pela arbitragem, o boi cagou-se todo e disse que houve um erro com a não expulsão do Pizzi, mas não foi capaz de reconhecer que em consequência o FC Porto tinha sido prejudicado.......
Pelo menos o Jorge Amaral pôs a nu um destes pseudos bandidos isentos que branqueiam permanentemente este estado de coisas!!!!
É incrível mesmo, parece que ganharam, festejaram mesmo o empate, é uma das muitas coisas que nos diferem dos adeptos desse clube de merda.A sério que esta camabada de retardados mentais anda pelas redes sociais a ''gozar'' connosco pelo empate?
Pelo empate.
Empate.
Depois de 4 derrotas seguidas.
A meterem fotos deles a celebrar a golo.
A dizerem para não chorar.
WTF
Pensei que não dava para ficar supreendido com os mongolóides dos adeptos desta associação. Estava enganado.
O Portimonense se cá viesse empatar também ficavam muito felizes.Festeja-se exuberantemente um empate com golos no Dragão.
Afinal acho que o " é só rir com o clube do regime " faz todo o sentido.
Estão em crescendo porque empataram um jogo após um empate feliz e roubado nos açores e um jogo em casa com o Tondela onde não fizeram um caralho e só um mongo falhou um golo do empate e agora porque empataram com o Porto?A desculpa é que estão em crescendo, também não era difícil porque não jogam nada.
Mas esperemos que na taça da liga não haja arbitragens como a de ontem e veremos o que valem.
Se calhar de uma próxima vez vão nos apanhar mais frescos fisicamente e ai os nossos índices de agressividade e de pressão vao aumentar consideravelmente , aí a história vai ser outraEstes filhos da puta se pensam que a partir de agora sempre que jogarem contra nós so vao dar pau e nao passa nada estao muito enganados.
Ou o fdp do arbitro controla o jogo e mantem os criterios ou entao é ser agressivos como eles foram,mas nao de forma clara como foi no lance do taremi,mas sim de forma matreira,quem vai a guerra da e leva,SEUS FILHOS DA PUTA !!!
Aí o padre de serviço já vai achar que as faltas são merecedoras de cartão....Se calhar de uma próxima vez vão nos apanhar mais frescos fisicamente e ai os nossos índices de agressividade e de pressão vao aumentar consideravelmente , aí a história vai ser outra
Isso mesmo!!É que tenho gostado de os ver de peito inchado a falar em "banho de bola".
Um empate 1-1, a jogar quase meia hora com mais um e com a grande oportunidade para ganhar o jogo a ser do nosso lado.
Um empate ao fim de 5 jogos.
De banho, teve bola.
Mas é sempre bom ver o quão contentes e inchados estes milhafres ficam. É quando dá mais gosto de os foder.
Já agora, esse banho de bola, que de banho, teve bola, consiste em quê mesmo? Em dar porrada a torto e a direito ao Corona de maneira a que ele não conseguisse jogar? Em "não se ver" o Marega? É nisso que consiste o "banho de bola"?
Se isso é um banho de bola, nem quero imaginar o que será ir ganhar 2-0 ao salão de festas e o Marchesin nem sujar as luvas e equipamento. Ou então jogar mais de uma hora com menos um e ganhar 2-1. Ou ainda à duas semanas na supertaça.