Ganham ao AFS e acaba-se a critica.Olha que já lá há muitos críticos.
Ganham ao AFS e acaba-se a critica.Olha que já lá há muitos críticos.
São quase 20 milhões daqui a um mês... Quem diria não?Falam em 10 milhões por ano....
Ganda Mourinho.....
Grande depenagem......
O tipo que nos deu as maiores alegrias de sempre também foi insultado e o tópico não foi fechado.Não conspurcar com insultos o tópico de um tipo que nos deu as maiores alegrias dos últimos 30 anos parece-me algo muito ajuizado.
E como o staff do Portal é competente e atento fecharam e muito bem.
Sim. Quando olho pro Toni Silva vem-me logo a memória o Ricardo Carvalho. Mas é aquele com quase 40 anos.No canal 11 um comentário do twitter lido em direto "Não acham que este benfica é um esboço de uma equipa parecida com a do Porto em 2004?"
É um ato símbolo pah.O tipo que nos deu as maiores alegrias de sempre também foi insultado e o tópico não foi fechado.
O tipo que mais títulos ganhou aqui enquanto treinador também foi insultado por meros rumores em relação aos lampiões.
Se o Zé da Carris merece insultos neste momento? Não me parece, mas não vou julgar ninguém por o fazer.
Acho que dá para ficar eternamente grato e depois criticar severamente o que deve ser criticado. Dá até para separar as pessoas, se bem que aí parte de cada um.
Vamos ver se não será o próprio sujeito a conspurcar o seu legado.
EDIT: o Zé do Autocarro continuará a ser insultado aqui. Ou seja, o efeito profilático não surtirá qualquer resultado, ainda para mais quando o tópico dele já está cheio de insultos.
Eu percebo o teu ponto, só considero que existiam alternativas.É um ato símbolo pah.
É tipo um livro que se fecha.
Ou vamos pôr a estátua dele fora do museu?
O tópico dele cá é tipo uma estátua, visto que ainda não existia portal quando ele cá estava.
Por falar nisso.. quem tinha o "pin" dele ao lado do nick já tirou?
Ou já foi retirado pela moderação?
Verdade, basta golearem o AFS por 1-0 com um penalty roubado aos 93' e está feito.Ganham ao AFS e acaba-se a critica.
Eu por exemplo não acho que lhe chamar Zé do Bus, da Carris ou da Roda de bicicleta seja um insulto.O tipo que nos deu as maiores alegrias de sempre também foi insultado e o tópico não foi fechado.
O tipo que mais títulos ganhou aqui enquanto treinador também foi insultado por meros rumores em relação aos lampiões.
Se o Zé da Carris merece insultos neste momento? Não me parece, mas não vou julgar ninguém por o fazer.
Acho que dá para ficar eternamente grato e depois criticar severamente o que deve ser criticado. Dá até para separar as pessoas, se bem que aí parte de cada um.
EDIT: o Zé do Autocarro continuará a ser insultado aqui. Ou seja, o efeito profilático não surtirá qualquer resultado, ainda para mais quando o tópico dele já está cheio de insultos.
Lol ainda bem que falas nisto , porque se o Conceição fizesse o que o fdp do mourinho fez , nos olhos de alguns Portistas estaria a passar pela inquisição. Pela segunda vez.O tipo que nos deu as maiores alegrias de sempre também foi insultado e o tópico não foi fechado.