Agora falta o Anibal Pinto logo atacar com força. Na cmtv estamos muito bem servidos com esses 3 (Anibal, Rodolfo e Amaral), o nuno encarnação gosta é de estar bem com os cartilheiros.
O gajo é cínico, acha-se dono da verdade e joga com as palavras sempre para atacar o FCP. O Anibal tentou ataca-lo com isso mas enganou-se porque disse que ele tinha estado na cmtv quando nunca chegou mesmo a estar e o assunto acabou por aí.Juro que lhe dava duas chapadas na cara se tivesse oportunidade. Não suporto aquele sorriso cínico e a forma de falar de quem se acha dono da verdade. Será que não há um portista que lá vá e tenha coragem de lhe deitar a cara o e-mail do atrasado mental do ventura?!
E chamou "porco" e "nojento" ao Pizzi pela bolada ao SO colega de selecao.Chamou benfiquista ao Marco Pina entre outras coisas.
O Octavio malvado, embora tenha representado com dignidade as nossas cores, é dos maiores porcos que andam na CMTV, só vê o mestre da tática à frente dos olhos, defende-o como se fossem "amantes" e para ser "politicamente correto" assume-se como lagarto.Ontem o Rodolfo encheu-me de orgulho. Pos ali toda a gente sem sentido, nem o Octavio piou.
O Otavio defende sempre o jj, esteja ele onde estiver. Ainda há coisa de dois anos andava com um cachecol de "sporting campeão 14/15" e agora quando confrontado com isso foge ao assunto.O Octavio malvado, embora tenha representado com dignidade as nossas cores, é dos maiores porcos que andam na CMTV, só vê o mestre da tática à frente dos olhos, defende-o como se fossem "amantes" e para ser "politicamente correto" assume-se como lagarto.
Ontem teve muita piada o Otavio foi tao desonesto intelectual que ate a Mariana Aguas disse "Oh Otavio por favor".O Octavio malvado, embora tenha representado com dignidade as nossas cores, é dos maiores porcos que andam na CMTV, só vê o mestre da tática à frente dos olhos, defende-o como se fossem "amantes" e para ser "politicamente correto" assume-se como lagarto.
O Otavio anda escaldado depois de ter entrado em confronto com o Amaral e F. Mendes. Depois no dia a seguir começou lá com uma treta sobre amizade e blablabla.Ontem teve muita piada o Otavio foi tao desonesto intelectual que ate a Mariana Aguas disse "Oh Otavio por favor".
Sim, foi isso, eu confundi com o Anibal.O Rodrigo Roquete (verde), no único dia que lá esteve disse que o marco pina tinha estado na btv. Ok, parece que não, mas já ninguém tem dúvidas de que é GRANDE LAMPIÃO e CAGÃO.
Também lhe tenho um ódio, com aquele ar cínico só me apetecia dar-lhe um murro.
Calma ConceiçãoO Rodrigo Roquete (verde), no único dia que lá esteve disse que o marco pina tinha estado na btv. Ok, parece que não, mas já ninguém tem dúvidas de que é GRANDE LAMPIÃO e CAGÃO.
Também lhe tenho um ódio, com aquele ar cínico só me apetecia dar-lhe um murro.
Calma é a vovozinha.Calma Conceição
Está a ser um circo. Eles omitem tudo.Vi agora que o baldeshit está com sintomas em isolamento? Eles não testam? Quessa merda?
Isto é muito grave, ele não foi testado?Está a ser um circo. Eles omitem tudo.
Onde viste?Vi agora que o baldeshit está com sintomas em isolamento? Eles não testam? Quessa merda?
Tá a dar na CMTVOnde viste?
cmtvOnde viste?
Gil, Guimarães e nós, todos com casos de covid 15 dias depois de jogarem contra eles!Eu já estava com a impressão que o nosso surto de Covid é consequência do jogo da Supertaça com esse bando de filhos da puta. Ainda não fui recuperar as datas exatas mas acrescentem 15 dias ao jogo da Supertaça e comparem com os primeiros jogadores do FC Porto a serem dados como positivos nesta nova onda de infeções.
Há algo de muito macabro em relação a isto tudo.