Fdx eu ficava com o alemãoQuerem trocar o Waldschmidt pelo Bruno Henrique![]()
Aquela merda está a implodir. O cavalo branco não gosta da maioria dos reforços milionáriosFdx eu ficava com o alemão
O coninhas..Então o ex-jornaleiro da cofina, confesso adepto do Barça e agora assessor da passarada, pegou-se com um jornalista da cmtv pedindo-lhe satisfações por uma pergunta que fez ao cavalo branco, chegando quase a encostar-lhe a cabeça.
Já andam todos nervosos?
Imagino se em vez de ser adepto do Barça, fosse dos coisinhos...
Eu sei, o Otamendi contou-me no outro dia...até na conferência de imprensa as comadres se estão a chatear..
ouvi dizer que aquilo lá prós lados do seixal é tudo de cueca borrada e chão mijadinho eheh
não conseguem disfarçar os problemas que atravessam.
o JJ foi um dos últimos pregos no caixão desta direcção que vai deixar o clube, mais uma vez, ligado às máquinas e a precisar de muitas operações coração..
problemas financeiros escondidos (o outro bem se quer pôr na alheta, mas o traficante segura-o com ameaças),
um balneário sem rei nem roque (coitado do orelhitas brasucas, faz o que pode mas mia baixo ao lado de otamendis e vertoghens cheios de currículo e milinários),
um treinador megalómano que pisa todos e pensa estar acima do reino dos céus (já faz contas ao regresso ao brasil),
clube envolto em milhares de processos na justiça, com os funcionários sempre sobre stress,
mil cães a um osso na procura da sucessão ao padrinho mor (rui bosta vs nuno gaioso, etc),
muita gente a bater à porta com ameaças, com favores a serem pagos, patrocinadores a fugirem,
rui gomes da silva, nuno gaioso, paulo gonçalves, tiago pinto, josé eduardo moniz, além de luís bernardo, joão costa quinta, domingos soares de oliveira, etc tudo se pôs a andar ou em vias disso nos últimos anos.. e, claro, diversos notáveis.
Mas no fundo está só murcho porque não convence... Basta ver como fica quando o Benfica está em vantagem, mas quando não está conhecemos o novo e verdadeiro JJ, caladinho à espera que a morte o venha buscar, ou como quem diz, os 2 anos passem a correr.O jornalista basicamente perguntou se o JJ não devia ser mais arrogante e arruaceiro...
E o JJ disse que tinha evoluido
O JJ é um artista... ele realmente brilha quando tem cracalhoes ou quando apanha um boa geração, em seu poder.Mas no fundo está só murcho porque não convence... Basta ver como fica quando o Benfica está em vantagem, mas quando não está conhecemos o novo e verdadeiro JJ, caladinho à espera que a morte o venha buscar, ou como quem diz, os 2 anos passem a correr.
O Porto hoje não tem nada a perder...Vamos abordar o jogo com muita calma. Uma derrota dos cornos pode sair muito cara aos fdp, eles hoje vão meter a carne toda no assados, até dois VAR que assim conseguem validar com mais firmeza o mais possível roubo.
Se este investimento brutal dos cornos der merda, eles podem demorar décadas a recuperar, força Porto.