Se lhe perguntassem sobre os processos do Luís Filipe Vieira e do Benfica é que faziam bemPorto Canal
André Ventura a ser entrevistado.
Se lhe perguntassem sobre os processos do Luís Filipe Vieira e do Benfica é que faziam bemPorto Canal
André Ventura a ser entrevistado.
Estão a fazer agora mesmo, e lavagem que castigava-o claro tem ganhar votosSe lhe perguntassem sobre os processos do Luís Filipe Vieira e do Benfica é que faziam bem
Já está a gaguejar sobre o tema...Se lhe perguntassem sobre os processos do Luís Filipe Vieira e do Benfica é que faziam bem
Alguém a ver o Racing - Boca da Libertadores? E não é que o jumento do comentador diz que o Salvio e o Lisandro López foram ambos jogadores do slb. Aquela merda já é doença. Aldrabar e mentir está-lhes no sangue, tristes do cara***!As lampionas ainda comeram mais 3 batatas do Chelsea 8-0 no agregado da eliminatória
Ficha de Jogo Chelsea 3-0 Benfica :: LC Fem. 20/21
Veja a ficha do jogo entre Chelsea e Benfica, de 16-12-2020. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de LC Fem. 20/21.www.zerozero.pt
Nem tinha topado que o Lisandro López deles também estava a jogar. Mas é engraçado que o nosso foi mencionado que jogou em portugal, os outros foram mencionados que jogaram no slb. LOL, é só a diferença.Ele estava a falar do Lisandro, ex-central deles.
O nosso Licha também já foi referenciado.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Meu caro, só referi que ele não aldrabou do Lisandro (central) ter jogado neles.Engraçado que foi mencionado que jogou em portugal, os outros foram mencionados que jogaram no slb. LOL, é só a diferença.
Sejam Inácios.
Alguém vai ser despedidoSaltou a tampa ao Bernardo Ribeiro.
Record é mais ligações aos verdes.Alguém vai ser despedido
Uishhhhhh vale bujas?Saltou a tampa ao Bernardo Ribeiro.
O orelhas deve estar a dizer " o que passou se "Saltou a tampa ao Bernardo Ribeiro.
O record (cofina) teve o farinha, teve o Janela que vendia como independente, o Octávio Ribeiro, o Manha... Etc, etc...Record é mais ligações aos verdes.
Desta deve estar safo eheh
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O badoxa vai ser corrido ao biqueiro.Saltou a tampa ao Bernardo Ribeiro.
Lá está, a cmtv é o que é mas incomoda muita gente. Algum dia alguém da RTP, SIC ou TVI fazia algo do género?Saltou a tampa ao Bernardo Ribeiro.
Não deixa de ter piada um cartilheiro acusar outros jornalistas de cartilha. Deixou de mamar?Saltou a tampa ao Bernardo Ribeiro.
Na minha terra este a tipo de resposta dada pelo jornalista cartilheiro avençado(?) ao patrono cartilheiro chama-se "ENRABADELA A SANGUE FRIO".....Não deixa de ter piada um cartilheiro acusar outros jornalistas de cartilha. Deixou de mamar?