Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,349
70,696
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas calma que vocês não viram ainda a segunda parte desse texto em que esse Ribeiro dá alta mamada ao Vieira. Ora leiam lá:

"Felizmente, no caso do Benfica acredito que o presidente não perde tempo a ver programas tão nonsense" >>> se isto não é uma valente mamadona. Até a maneira como ele diz "acredito que o presidente" (do meu clube)...

Última edição:

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,995
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
sermongolóide em alta na twilight zone carregados de coca

“Ou o Benfica fala amanhã e muito alto
Ou isto
Vai ser assim até ao fim. Sem
Público no estádio eles
Pensam que podem fazer o que quiserem”

“Filhos da puta até o Oliveira vai ser o melhor marcador continuem a atacar o Benfica estes bois são ajudados todos os jogos”

“Já nem me dá gozo ver isto.
O Benfica não joga nada, os outros são ajudados à descarada e a CS ainda ajuda. Está tudo maluco.

Não me lembro de uma epoca destas, nem com o Quique ou Paulo Autuori”

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
o tempo passa e a malta esquece a telenovela que se viveu na passada primavera- verão.

o santo que todas as maleitas do boifica iria curar.

com o santo JJ, agora em versão ultra graças às boas coxas brasileiras, o boifica iria ultrapassar uma época desastrosa e iria ser o TOP da Europa.

era ARRASAR, era Champions, craques da premier, da bundesliga, da la liga e do brasileirão.

até os incontáveis processos na justiça fruto de corrupção, máfia e trafico iriam como por mágica desaparecer.

o santo JJ mais o grande arquitecto das negociações orelhão estavam novamente juntos, numa tentativa de replicar, mais uma vez a dupla PdC-Pedroto.

--

chegamos a dezembro e a champions foi com o vento, no balneário ninguém se entende, o presi anda pelo brasil em busca de outro messias porque o titular da argentina e da bélgica são mancos aos olhos do santo JJ, o puto da formação promissor é banal segundo o santo, o pêndulo da justiça continua a pairar sobre o clube, a lagartada com um treinador lampião vai na frente do santo JJ, e o boifica joga..

BOLA.. zero.

--

no final o JJ volta para o brasil, ser o deus que lá era, principalmente para os escritórios de advocacia com boa imagem e muita feminilidade, culpa o orelhas por não lhe ter dado os brinquedos que queria, provavelmente voltam-se a colocar processos uns nos outros, o orelhas diz que agora a prioridade é a formação e escolhe um marreco qualquer no fátima para suceder ao Santo Mestre.

• Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,666
214,051
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
sermongolóide em alta na twilight zone carregados de coca

“Ou o Benfica fala amanhã e muito alto
Ou isto
Vai ser assim até ao fim. Sem
Público no estádio eles
Pensam que podem fazer o que quiserem”

“Filhos da puta até o Oliveira vai ser o melhor marcador continuem a atacar o Benfica estes bois são ajudados todos os jogos”

“Já nem me dá gozo ver isto.
O Benfica não joga nada, os outros são ajudados à descarada e a CS ainda ajuda. Está tudo maluco.

Não me lembro de uma epoca destas, nem com o Quique ou Paulo Autuori”
Eu acho mesmo que ser lampião é ter um atraso mental

Nunca vi gajos tão estúpidos

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,241
12,279
O que se passou hoje no Estoril – FC Porto B é inenarrável e surreal.

Se o apito dourado vai servir de desculpa para se continuarem a fazer estes atentados contra nós, a sad e quem nos lidera que tome uma atitude e abandone este pardieiro.

Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O que se passou hoje no Estoril – FC Porto B é inenarrável e surreal.

Se o apito dourado vai servir de desculpa para se continuarem a fazer estes atentados contra nós, a sad e quem nos lidera que tome uma atitude e abandone este pardieiro.
Mas isso era o que eles queriam, eles querem lá saber se isto se transforma numa bulgaria ou kenya futebolística, a nível internacional eles já são insignificantes há décadas, eles querem é ser os maiores do galinheiro.

• Like
Reações: Dragao_man

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,349
70,696
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
a nível internacional eles já são insignificantes há décadas, eles querem é ser os maiores do galinheiro.
Hummm...por isso mesmo é que acho que o que eles realmente queriam é ter a nossa grandeza e prestígios internacionais. Na cabeça deles e dos acéfalos, sustentados pela comunicação social, justiça e polícia, eles já são os maiores deste pardieiro a céu aberto. Não os tens ouvido a vomitar as pérolas de que querem vencer Champions e Ligas Europas ano após ano? É o grande sonho do traficante.

• Like
Reações: Dragao_man

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,241
12,279
Mas isso era o que eles queriam, eles querem lá saber se isto se transforma numa bulgaria ou kenya futebolística, a nível internacional eles já são insignificantes há décadas, eles querem é ser os maiores do galinheiro.

É aqui que eles se sentem grandes..

Última edição: