Lá estão vocês a estragar o futebol
"isso filha, chama-lhe puta antes que te chame a ti"Não deixa de ter piada um cartilheiro acusar outros jornalistas de cartilha. Deixou de mamar?
Ironia?Eu acho que essa cena das cartilhas é mito sinceramente.
Mas a existir só demonstra a capacidade de organização e mobilização do nosso grande benfica
Eu acho mesmo que ser lampião é ter um atraso mentalsermongolóide em alta na twilight zone carregados de coca
“Ou o Benfica fala amanhã e muito alto
Ou isto
Vai ser assim até ao fim. Sem
Público no estádio eles
Pensam que podem fazer o que quiserem”
“Filhos da puta até o Oliveira vai ser o melhor marcador continuem a atacar o Benfica estes bois são ajudados todos os jogos”
“Já nem me dá gozo ver isto.
O Benfica não joga nada, os outros são ajudados à descarada e a CS ainda ajuda. Está tudo maluco.
Não me lembro de uma epoca destas, nem com o Quique ou Paulo Autuori”
Concordo meu caroEu acho mesmo que ser lampião é ter um atraso mental
Nunca vi gajos tão estúpidos
É uma doença, já tenho dito a muito, são poucos os que não são doentios!Eu acho mesmo que ser lampião é ter um atraso mental
Nunca vi gajos tão estúpidos
O que te leva a dizer isto?O dia está a chegar... tic tac tic tac.
Pois é meu caro Bernardo Ribeiro, direi que a sua atitude de agora diz muito da sua pessoa. Provavelmente devem ter "cortado" a mama, facto esse que só agora o fez falar ...Saltou a tampa ao Bernardo Ribeiro.
Falo dentro do campo, na quarta feira.O que te leva a dizer isto?
Mas isso era o que eles queriam, eles querem lá saber se isto se transforma numa bulgaria ou kenya futebolística, a nível internacional eles já são insignificantes há décadas, eles querem é ser os maiores do galinheiro.O que se passou hoje no Estoril – FC Porto B é inenarrável e surreal.
Se o apito dourado vai servir de desculpa para se continuarem a fazer estes atentados contra nós, a sad e quem nos lidera que tome uma atitude e abandone este pardieiro.
Hummm...por isso mesmo é que acho que o que eles realmente queriam é ter a nossa grandeza e prestígios internacionais. Na cabeça deles e dos acéfalos, sustentados pela comunicação social, justiça e polícia, eles já são os maiores deste pardieiro a céu aberto. Não os tens ouvido a vomitar as pérolas de que querem vencer Champions e Ligas Europas ano após ano? É o grande sonho do traficante.a nível internacional eles já são insignificantes há décadas, eles querem é ser os maiores do galinheiro.
Mas isso era o que eles queriam, eles querem lá saber se isto se transforma numa bulgaria ou kenya futebolística, a nível internacional eles já são insignificantes há décadas, eles querem é ser os maiores do galinheiro.