Estão quase lá... Falam da saída do Darwin à força para ver se lhes serve de abono e não caem para o fair play financeiro.
Portanto, tal como ele refere:
"Vais continuar a atacar o pessoal e não vais querer discutir factos porque sabes que nao tens nada."
Isto é so estupido tentar falar contigo, é impossivel que te foques num assunto e o discutas com factos, és muito fraco.
Fica bem, snowflake.
Ponho um colhão no cepo em como nunca praticaste futebol federado! Aliás, até ia mais longe e dizia que nenhum desporto mas aí já tiro o colhão e ponho só o dedo mindinho.Eu sou da opinião que o Benfica devia apanhar uma equipa não muito forte, mas que apenas desse trabalho. Tipo Rangers que, numa eliminatoria, eu acho que eles venceriam com custo.
Eu quero que se rebentem todos e que os adeptos deles "obriguem" a que tenham a vitoria. Se calharem já com um United, o JJ vai cagar já para a Liga Europa e eles focam-se apenas no campeonato.
Gostava de um Villareal, Leicester, PSV. A Roma tambem seria giro de se ver. Visto que na boca deles sao fracos so porque perderam connosco duas eliminatorias mas acho que iam perder...
Olha que o que ele diz não é de desvalorizar...Ponho um colhão no cepo em como nunca praticaste futebol federado! Aliás, até ia mais longe e dizia que nenhum desporto mas aí já tiro o colhão e ponho só o dedo mindinho.
Queres que te explique porquê ou chegas lá sozinho?
Não é de desvalorizar.Olha que o que ele diz não é de desvalorizar...
Os bifes quando caem na liga Europa, normalmente, dedicam-se mais ao campeonato.
Os únicos que levaram a sério a euroliga, nos últimos anos, curiosamente foram dois treinadores que já a tinham ganho antes noutros clubes, José Mourinho e o Rafa Benitez, que puseram a carne toda no assador. Além do Kloop que quer é papar tudo.
Quando são treinadores originários de lá, optam por rodar um pouco a equipa, e o foco não é o mesmo.
Não sei... Normalmente dou-te razão, mas...9Não é de desvalorizar.
Mas todos sabemos que é preferível ter um rival cheio de energia mas desmoralizado com derrotas na europa do que cansado mas moralizado com a permanência nas competições.
Pedro? és tu?Ponho um colhão no cepo em como nunca praticaste futebol federado! Aliás, até ia mais longe e dizia que nenhum desporto mas aí já tiro o colhão e ponho só o dedo mindinho.
Queres que te explique porquê ou chegas lá sozinho?
Sou muito mais bonito! E olha que sou feio!Pedro? és tu?
![]()
Irrelevante estarem cansados ou nao.Não é de desvalorizar.
Mas todos sabemos que é preferível ter um rival cheio de energia mas desmoralizado com derrotas na europa do que cansado mas moralizado com a permanência nas competições.
Espera lá. Achas mesmo necessário cocktail quando os adversários estão praticamente todos comprados?Irrelevante estarem cansados ou nao.
Se nao vao a europa, levam com o cocktail extra cavalo todas as semanas. Nao ha testes anti dopping honestos em portugal para eles. Se nao tiverem jogos europeus, vao ser 6 meses a levar com dose extra do serum do capitao america.
Ia ser mais um ano a ver o mediano pissi com 30 golos e 20 assistencias.
Nunca confiando.Espera lá. Achas mesmo necessário cocktail quando os adversários estão praticamente todos comprados?
Percebi o que quiseste dizer mas... Depende.Não é de desvalorizar.
Já me disseste adeus uma vez....Portanto, tal como ele refere:
"Vais continuar a atacar o pessoal e não vais querer discutir factos porque sabes que nao tens nada."
Isto é so estupido tentar falar contigo, é impossivel que te foques num assunto e o discutas com factos, és muito fraco.
Fica bem, snowflake.
O Shapiro? LOL
Perde (ganha mais) uma hora da tua vida a ver isto. Depois vais ver a figura parva que estas a fazer.
Se nao tens argumentos, simplesmente nao dizes nada. Nao inventas coisas, nao vais buscar outros assuntos etc
Adeus.
Basicamente ele mandou-o a aprender com um Jon Stewart se ele tivesse levado uma lavagem ao cérebro dos movimentos alt right.O Shapiro? LOL
Cuidado , ainda te chamam snowflakeBasicamente ele mandou-o a aprender com um Jon Stewart se ele tivesse levado uma lavagem ao cérebro dos movimentos alt right.
Podia ser pior, podia ter mandado um discurso do Hitler quando ascendeu ao poder na Alemanha.
Shapiro supports a ban on abortion,[70] including in cases of rape and incest, with one exception: when competent medical authority determines that the life of the mother is in jeopardy as a result of the pregnancy. Em suma um gajo porreiro.