Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,739
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu sou da opinião que o Benfica devia apanhar uma equipa não muito forte, mas que apenas desse trabalho. Tipo Rangers que, numa eliminatoria, eu acho que eles venceriam com custo.

Eu quero que se rebentem todos e que os adeptos deles "obriguem" a que tenham a vitoria. Se calharem já com um United, o JJ vai cagar já para a Liga Europa e eles focam-se apenas no campeonato.

Gostava de um Villareal, Leicester, PSV. A Roma tambem seria giro de se ver. Visto que na boca deles sao fracos so porque perderam connosco duas eliminatorias mas acho que iam perder...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Portanto, tal como ele refere:

"Vais continuar a atacar o pessoal e não vais querer discutir factos porque sabes que nao tens nada."

Isto é so estupido tentar falar contigo, é impossivel que te foques num assunto e o discutas com factos, és muito fraco.
Fica bem, snowflake.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu sou da opinião que o Benfica devia apanhar uma equipa não muito forte, mas que apenas desse trabalho. Tipo Rangers que, numa eliminatoria, eu acho que eles venceriam com custo.

Eu quero que se rebentem todos e que os adeptos deles "obriguem" a que tenham a vitoria. Se calharem já com um United, o JJ vai cagar já para a Liga Europa e eles focam-se apenas no campeonato.

Gostava de um Villareal, Leicester, PSV. A Roma tambem seria giro de se ver. Visto que na boca deles sao fracos so porque perderam connosco duas eliminatorias mas acho que iam perder...
Ponho um colhão no cepo em como nunca praticaste futebol federado! Aliás, até ia mais longe e dizia que nenhum desporto mas aí já tiro o colhão e ponho só o dedo mindinho.

Queres que te explique porquê ou chegas lá sozinho?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,957
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ponho um colhão no cepo em como nunca praticaste futebol federado! Aliás, até ia mais longe e dizia que nenhum desporto mas aí já tiro o colhão e ponho só o dedo mindinho.

Queres que te explique porquê ou chegas lá sozinho?
Olha que o que ele diz não é de desvalorizar...

Os bifes quando caem na liga Europa, normalmente, dedicam-se mais ao campeonato.

Os únicos que levaram a sério a euroliga, nos últimos anos, curiosamente foram dois treinadores que já a tinham ganho antes noutros clubes, José Mourinho e o Rafa Benitez, que puseram a carne toda no assador. Além do Kloop que quer é papar tudo.

Quando são treinadores originários de lá, optam por rodar um pouco a equipa, e o foco não é o mesmo.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Olha que o que ele diz não é de desvalorizar...

Os bifes quando caem na liga Europa, normalmente, dedicam-se mais ao campeonato.

Os únicos que levaram a sério a euroliga, nos últimos anos, curiosamente foram dois treinadores que já a tinham ganho antes noutros clubes, José Mourinho e o Rafa Benitez, que puseram a carne toda no assador. Além do Kloop que quer é papar tudo.

Quando são treinadores originários de lá, optam por rodar um pouco a equipa, e o foco não é o mesmo.
Não é de desvalorizar.
Mas todos sabemos que é preferível ter um rival cheio de energia mas desmoralizado com derrotas na europa do que cansado mas moralizado com a permanência nas competições.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,957
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não é de desvalorizar.
Mas todos sabemos que é preferível ter um rival cheio de energia mas desmoralizado com derrotas na europa do que cansado mas moralizado com a permanência nas competições.
Não sei... Normalmente dou-te razão, mas...9

Tendo em conta o pateta que está aos comandos, que fica todo inchado depois de ganhar um jogo ao Nápoles, é muito provável que se espete no jogo a seguir com o Farense ou coisa que o valha!

R

rubickus

Guest
Não é de desvalorizar.
Irrelevante estarem cansados ou nao.
Se nao vao a europa, levam com o cocktail extra cavalo todas as semanas. Nao ha testes anti dopping honestos em portugal para eles. Se nao tiverem jogos europeus, vao ser 6 meses a levar com dose extra do serum do capitao america.

Ia ser mais um ano a ver o mediano pissi com 30 golos e 20 assistencias.

• Like
Reações: Sabininho

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Irrelevante estarem cansados ou nao.
Se nao vao a europa, levam com o cocktail extra cavalo todas as semanas. Nao ha testes anti dopping honestos em portugal para eles. Se nao tiverem jogos europeus, vao ser 6 meses a levar com dose extra do serum do capitao america.

Ia ser mais um ano a ver o mediano pissi com 30 golos e 20 assistencias.
Espera lá. Achas mesmo necessário cocktail quando os adversários estão praticamente todos comprados?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,739
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não é de desvalorizar.
Percebi o que quiseste dizer mas... Depende.

Depende do ponto de vista.

Eu prefiro que eles apanhem uma equipa fraca agora e levem a seguir com uma melhor e que tragam um cabaz.

Mas o que tu dizes também faz todo o sentido e consigo-te dar razao nisso.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Portanto, tal como ele refere:

"Vais continuar a atacar o pessoal e não vais querer discutir factos porque sabes que nao tens nada."

Isto é so estupido tentar falar contigo, é impossivel que te foques num assunto e o discutas com factos, és muito fraco.
Fica bem, snowflake.
Já me disseste adeus uma vez....

Mas depois mandas um vídeo do Shapiro para que eu "evolua" nas ideias....

Não sou capaz de te entender....

Desmascarado o Shapiro, com factos publicamente conhecidos, e de que te dei um exemplo concreto, como um gajo capaz de dizer as maiores barbaridades, e depois de pedir desculpa por as ter dito, contradizendo-se completamente como palhaço que é, vens falar de factos....

Para ti afinal o que é um facto??

É uma fake news??

É o que Trump diz???

É o que o teu colega e amigo Boççe JJ diz??

• Like
Reações: JoaoFCP e bertobrb

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,268
26,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Shapiro? LOL
Basicamente ele mandou-o a aprender com um Jon Stewart se ele tivesse levado uma lavagem ao cérebro dos movimentos alt right.

Podia ser pior, podia ter mandado um discurso do Hitler quando ascendeu ao poder na Alemanha.

Shapiro supports a ban on abortion,[70] including in cases of rape and incest, with one exception: when competent medical authority determines that the life of the mother is in jeopardy as a result of the pregnancy.

In 2010, Shapiro argued that homosexuality should not have been removed as a mental illness from the DSM because homosexuals have higher rates of depression than heterosexuals and do not reproduce

Em suma um gajo porreiro.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Será que é desta que recebem o CAVANI na luz?
É que mais uma vez o dito veraneante poderá estar no caminho da Luz para disputar a eliminatória caso lhes calhe o MU.
A bolha a transcrever as palavras do treinador do SL a dizer que o arbitro lhe pediu desculpa pelo penalti assinalado e que deu o empate ao fifica...é ironia ou perderam o respeito para aquelas bandas?

• Like
Reações: rubickus