Ele é jogador da bola...Não menosprezes o rapaz, ele é fortíssimo nos blogues.
3 nao duasO regime ganhou 2 competicoes europeias a jogar contra equipas de agricultores na altura em que nao havia rei nem ró , era tudo uma cagada de futebol.
Foram e sempre serao uma merda.
tanto hate a lampioesO gajo sem qualificações que uma vez pontapeou uma bola no Dragão e não foi castigado?
poxa a serio que e preciso explicar-te isso?O que é certo é que nesse aspecto estamos a anos luz. Eles vendem barretes por 120M, nós vendemos o melhor lateral da liga, jogador de selecção brasileira e um dos melhores do mundo do momento por uns míseros 30M... Se alguém me conseguir explicar isto.
Temos que encarrilar agora e vencer a supertaça mas mais importante vencer o jogo do campeonato em janeiro e passar para a frente deles.domingos soares oliveira a dizer que vão ter que vender jogadores e que o plantel que têm tem que jogar mais
jj amuado porque queria comprar mais jogadores
plantel amuado pela gestão linda que o jj faz
adeptos amuados porque o trafica não joga a ponta dum corno
lindo, lindo, lindo
só espero competência para os foder na supertaça e será um final de ano lindo
Não é para vos desanimar, mas vocês já deviam saber que os padres os "seguram".Temos que encarrilar agora e vencer a supertaça mas mais importante vencer o jogo do campeonato em janeiro e passar para a frente deles.
Esse ignorante é o tal que anda sempre a marrar com as pessoas que defendem a liberdade de expressão, mesmo quando dizemos coisas chocantes e odiosas. Chama-lhe a "sacrossanta liberdade de expressão ".Tu nunca vais atingir o que o homem quis dizer...
Não tens a mínima noção de nada do pensamento associado à questão da Negritude, e da formação de uma mentalidade que vá para além da côr da pele!
Nem te culpo por isso, por amor de Deus, nem tens que saber, que fique bem claro!!
Pretendo, se me permites a ousadia, apenas esclarecer-te!!
O que Mamadou Ba quis dizer foi que temos que "matar o homem branco" "colonial, assassino" que nos trouxe até aqui..., em sentido figurado, no sentido de que se tem que acabar com o mito ainda muito vigente no seio das próprias sociedades africanas e das minorias que habitam na Europa e nas Américas, da suposta superioridade intelectual e cultural do homem branco, valorizando em contrapartida a ideia de que todos os homens são homens intrinsecamente iguais independentemente da sua côr de pele!
Se reparares, ele estava a falar numa reunião de gente afrodescendente, e sobre a sua integração na sociedade em geral, e sobre a necessidade da valorização também do homem negro e dos seus valores!
Obviamente, nem sabes quem é Aimé Cesaire, nem quem foram Leopold Sedat Senghor, ou Frantz Fannon, ou o que é o movimento da Negritude, que nunca pode ser entendido contra os cidadãos "brancos", mas por oposição às ideias e aos preconceitos racistas reinantes nas sociedades de matriz europeia, sempre no sentido da valorização e afirmação do homem negro, e em pé de igualdade com os homens de todas as cores!
E só pergunto. PORQUÊ?Eu só pergunto é como é que há Portistas que ainda não abriram os olhos. PORQUÊ?
Felizmente cada vez são menos.
E diz que o Churchill tinha um laivos meio xenófobos...Muito bem! O Nietzsche também tinha ideias nazis, ou seja, depende do entendimento do leitor. Ou da falta dele...
Eu acho que é mesmo com o olho do cú.E diz que o Churchill tinha um laivos meio xenófobos...
É o que dá ler acontecimentos de 1930, com os olhos de 2020.
Foda- se tinhas que ir buscar um Ventura americano.....
Perde (ganha mais) uma hora da tua vida a ver isto. Depois vais ver a figura parva que estas a fazer.
Se nao tens argumentos, simplesmente nao dizes nada. Nao inventas coisas, nao vais buscar outros assuntos etc
Adeus.
Encavar o toupeirense dia 23 é a prenda de Natal perfeita. Nem preciso de receber mais nada.domingos soares oliveira a dizer que vão ter que vender jogadores e que o plantel que têm tem que jogar mais
jj amuado porque queria comprar mais jogadores
plantel amuado pela gestão linda que o jj faz
adeptos amuados porque o trafica não joga a ponta dum corno
lindo, lindo, lindo
só espero competência para os foder na supertaça e será um final de ano lindo
Portanto, tal como ele refere:Foda- se tinhas que ir buscar um Ventura americano.....
Que escreveu por exemplo isto:
In a 2002 article, Shapiro wrote, "I am getting really sick of people who whine about 'civilian casualties'... when I see in the newspapers that civilians in Afghanistan or the West Bank were killed by American or Israeli troops, I don't really care". Shapiro declared that "One American soldier is worth far more than an Afghan civilian", accusing Afghan civilians of being "fundamentalist Muslims" who provide cover for terrorists or give them money.[108] Shapiro later apologized for these assertions. He stated that the 2002 article was "just a bad piece, plain and simple, and something I wish I'd never written"
Além de um valente animal sem qualquer pingo de humanidade, diz m3rda e depois vem pedir desculpa, e lamenta que alguma vez tivesse escrito essa m3rda....
Apesar de tudo está um bocadinho à frente do nazi Ventura....
Estes são os teus heróis ???
Estás mesmo bem para o Boççe JJ....
#encavamecavaniGeralmente não gosto de comentar sobre informações privilegiadas que vou recolhendo no mundo de futebol....
E não gosto pq não as tenho...
Mas, desta vez, com alguma segurança posso afirmar (por favor não estou a brincar nem estou em Agosto, sei bem o que digo) que há uma real possibilidade de o Cavani vir a jogar na Luz vestido de vermelho....
1 hipótese em 7... Para ser rigoroso...
Basta apanharem o United
#vemcavani