Esta corja nao joga um chouriço!!!
Nós tambem nao , mas chegamos para os enrrabar novamente
Nós tambem nao , mas chegamos para os enrrabar novamente
Isso é medido em que? Se for em bosta, e o toupeiral, de longeQuem é maior o Dínamo de Kiev ou o Benfica? Um colega Ukrainiano fez me esta pergunta e eu disse logo Dinamo. Tem 3 taças europeias.
O regime ganhou 2 competicoes europeias a jogar contra equipas de agricultores na altura em que nao havia rei nem ró , era tudo uma cagada de futebol.Quem é maior o Dínamo de Kiev ou o Benfica? Um colega Ukrainiano fez me esta pergunta e eu disse logo Dinamo. Tem 3 taças europeias.
Vai-lhe acontecer como quando aconteceu com o Valentim Loureiro....Não se admirem se os 200M saírem em portugal
Luís Filipe Vieira apanhado a tentar sorte com jackpot do Euromilhões. Veja as imagens
CM apanhou o presidente do Benfica a apostar. Superjackpot é de 200 milhões de euros, cerca de dois terços do plantel encarnado.www.cmjornal.pt
se o sorteio fosse em portugal era garantidoNão se admirem se os 200M saírem em portugal
Luís Filipe Vieira apanhado a tentar sorte com jackpot do Euromilhões. Veja as imagens
CM apanhou o presidente do Benfica a apostar. Superjackpot é de 200 milhões de euros, cerca de dois terços do plantel encarnado.www.cmjornal.pt
Isso faz-me lembrar uma coisa que já não faço há uns tempos. Tenho o estranho hábito de ir aos vídeos do rei do tremoço no YouTube escrever nos comentários que o gajo até era bom e se destacava no tempo em que o futebol não era bem futebol, era mais futebatata e os defesas eram uma mistura de padeiros com homens do talho. E se jogasse hoje apesar de ter o mesmo estilo até era capaz de ser melhor que o Marega.O regime ganhou 2 competicoes europeias a jogar contra equipas de agricultores na altura em que nao havia rei nem ró , era tudo uma cagada de futebol.
Foram e sempre serao uma merda.
Eu espero bem que o Fcporto se mexa e faça correr tinta, muita tinta.A máfia só não é desmascarada porque não queremos.
Porque não aproveitamos as acusações destes processos, do trabalho dos procuradores e fazemos queixa na Uefa? O livro já está escrito.
Temos a operação lex, temos o e toupeira e vamos ter o mega processo esse sim temos de aproveitar e, quando for público, enviar logo para a Uefa.
toda a gente sabe o eusébio não era preto... era vermelho...Depois destas declarações do jay jay, estou para ver os flic flacs à retaguarda que os paineleiros vão dar para o defender.