Cada um hoje é o que quiser meus amigos.
É o que chamam de evolução.
É o que chamam de evolução.
fodasse...Depende da opiniao pessoal de cada um.
Eu sou amigo de qualquer pessoa, sejam pretos, amarelos ou normais.
0-4 ao intervalo e no SeixalJá agora, vim só a este tópico dizer que as meninas destes vermelhos estão quase a empatar nos 1/16 da Champions. Vão perdendo 0 vs 3 ao intervalo.
ps: destes vermelhos não quero vê-los a ganhar seja no berlinde, seja no Voleibol ou no xincalhão.
ps2: Bella Gutman também é válido para o Futebol feminino sim.
Quem é que elas nos levaram?0-4 ao intervalo e no Seixal
Nem a comprarem as vedetas dos rivais lá vão haha
Estão a ser enrabadas coitadas.0-4 ao intervalo e no Seixal
Nem a comprarem as vedetas dos rivais lá vão haha
Levaram algumas das melhores jogadoras do BragaQuem é que elas nos levaram?
Porque hoje em dia é verdade. Dizes qualquer coisa és racista, machista, isto, aquilo.Snowflake porque?
E tu és normal?Depende da opiniao pessoal de cada um.
Eu sou amigo de qualquer pessoa, sejam pretos, amarelos ou normais.
O merdas que diz que não há racismo contra pessoas com um certo tom de pele é o teu exemplo.Muito bem o Mamadou Ba a atacar o Jesus.
As palavras do JJ vão ao encontro da seita do inútil do ventura.Muito bem o Mamadou Ba a atacar o Jesus.
Tem 0 razão, só disse merda, é difícil dizer tanta merda em tão poucas palavras.Porque hoje em dia é verdade. Dizes qualquer coisa és racista, machista, isto, aquilo.
"Não sei. Não estava lá. Não sei o que aconteceu, o que se falou, o que se diz, mas hoje está muito na moda isso do racismo. Como cidadão tenho o direto de pensar à minha maneira e só posso ter uma opinião concreta se souber o que se disse naquele momento, porque hoje qualquer coisa que se possa dizer contra um negro é sempre sinal de racismo. Isso pode dizer-se o mesmo contra um branco e já não é sinal de racismo."
O JJ é um burro, uma porta. Uma pessoa 0/10 em termos de comunicação é péssimo mas nisto, tem toda a razao.
Muito bem, aplausos! Tal como há duas semanas atrás quando afirmou que era preciso matar o homem branco, também esteve muito bem aí.Muito bem o Mamadou Ba a atacar o Jesus.