Toma lá uns dragões!!!!12:15, menos uma nos açores, e o slb continua a ser uma valente poia de merda.
Toma lá uns dragões!!!!12:15, menos uma nos açores, e o slb continua a ser uma valente poia de merda.
Calma, na cmtv já falam em real e atletico.A narrativa está criada...
Oitavos da LE são champions.
Não façam do Antuérpia ou do Wolfsberger umas equipas quaisquer...
nao subestimes os montes de merda-» Fazem uma equipa para ganhar a champions
-» São escorraçados para a liga europa
No problem
"liga europa a partir dos oitavos é champions" por jj
Já não existe vocabulário para descrever o tamanho do ridículo que aquela merda que fica pouco depois das portagens de alverca é.
devem ser o real massama e o atletico clube de portugalCalma, na cmtv já falam em real e atletico.
Eu por acaso estava a pensar nisso, acho que estamos a ser muito injustos para a merda estando sempre a compara-los com essa.... organização criminosa.nao subestimes os montes de merda
nisso eles acabam sempre por surpreender
Ate podem calhar com o Ajax do Cruyff, ou o Santos do Pele. Nunca vai deixar de ser a Liga EuropaCalma, na cmtv já falam em real e atletico.
Estás a subestimar a CS tuga e o exercito de cartilheiros.Ate podem calhar com o Ajax do Cruyff, ou o Santos do Pele. Nunca vai deixar de ser a Liga Europa
vocês são mesmo má língua"liga europa a partir dos oitavos é champions" por jj
Não é por aí. Em 2011 jogámos com o Braga na final.Estes gajos com a sorte que têm nos sorteios, ainda ficam em segundo do grupo e lhes calha o Antuérpia nos dezasseis-avos-de-final.
Estes gajos são a única equipa do mundo a quem calha um Fenerbahçe numas meias finais da Liga Europa.
Meu Deus, que post..Não é por aí. Em 2011 jogámos com o Braga na final.
O desnível entre a Champions e a Liga Europa é simplesmente colossal
E o Braga só tinha eliminado Liverpool e o 5lb..Braga esse que também eliminou o Sevilha na pré-elimatória da Champions..e até chegou a ganhar em casa ao Arsenal na liga dos campeões..O Braga do Domingos era muito bom, tinha lutado até a última jornada pelo título na época anterior e manteve a equipa..Meu Deus, que post..
Apanhaste o braga na final mas marcaste 13 golos ás equipas de Moscovo, limpaste o histórico Sevilla e humilhaste o Vilarreal que tinha uma puta equipa.
Nesta fase sim ainda existe um desnível colossal, isto porque ainda tens equipas como o zoria, benfica, qualquer coisa berg, antwerpias e afins, que são equipas com pouca ou nenhuma relevância a nível europeu.Não é por aí. Em 2011 jogámos com o Braga na final.
O desnível entre a Champions e a Liga Europa é simplesmente colossal
Conclusao:-» Fazem uma equipa para ganhar a champions
-» São escorraçados para a liga europa
No problem
"liga europa a partir dos oitavos é champions" por jj
Já não existe vocabulário para descrever o tamanho do ridículo que aquela merda que fica pouco depois das portagens de alverca é.