Paulo Gonçalves volta a trabalhar com o Benfica
Empresário de Samuel Pedro reclama 60 mil € ao Boavista por negócio em que ex-assessor “representava” as águias.www.cmjornal.pt
Belisquem-me , tou a sonhar.
É o preço do silencio.Paulo Gonçalves volta a trabalhar com o Benfica
Empresário de Samuel Pedro reclama 60 mil € ao Boavista por negócio em que ex-assessor “representava” as águias.www.cmjornal.pt
Belisquem-me , tou a sonhar.
Quem convida pedro mourinho para uma entrevista em nossa casa e dá um Dragão de prata ao record pelo seu cinquentenário, é bem capaz disso.é convida-los para a próxima gala
o otamendes está forte...Depois de Otamendi, temos novo agente infiltrado.
Vamos fazer parecer a CIA uma organização de meninos
Achas mesmo que os padres deixam?o otamendes está forte...
deu-me toda a razão quando dizia aqui que ele ia fartar-se de enterrar lá, muito à imagem do que já vinha a fazer há meses no shitty
oxalá o jj tenha o que quer e lhe metam ainda lá o WC
quem vê aquilo vê que é um circo prontinho a pegar fogo... bastam mais dois ou três maus resultados
eles estão a jogar tão mal que até com padres fica difícilAchas mesmo que os padres deixam?
Vão ter de suar bem para ganhar ao Paços e mesmo assim não sei se ganham. A não ser que arranjem um bom substituto para o maestro Manuel Motao otamendes está forte...
deu-me toda a razão quando dizia aqui que ele ia fartar-se de enterrar lá, muito à imagem do que já vinha a fazer há meses no shitty
oxalá o jj tenha o que quer e lhe metam ainda lá o WC
quem vê aquilo vê que é um circo prontinho a pegar fogo... bastam mais dois ou três maus resultados
não sei porquê... mas estou curioso para ver se esta curva recente ascendente do Paços de Ferreira se vai manter no salão de festas
sem falar em padres... que Deus te ouçaVão ter de suar bem para ganhar ao Paços e mesmo assim não sei se ganham. A não ser que arranjem um bom substituto para o maestro Manuel Mota
Pode ser que se fodam...Eles com os polacos devem rodar a equipa
ExatamenteSão afiliados na corrupção.
O Man Shitty é uma filial de luxo do toupeiral
ou
o toupeiral é uma filial de lixo do Shitty.
Certamente que o Antonio Conte e o Lucian Favre andaram a ver os jogos do Amora para copiar a sabedoria do mestre.Jorge Jesus: "Passaram 30 anos e eu já andava à frente há muito tempo"
O cheiro a bazófia que aqui vai.
Mas o cavalo branco não se farta destes momentos em que tem de insuflar o ego?
Estranho é ele ainda não ter dito que foi ele que inventou o futebol.Jorge Jesus: "Passaram 30 anos e eu já andava à frente há muito tempo"
O cheiro a bazófia que aqui vai.
Mas o cavalo branco não se farta destes momentos em que tem de insuflar o ego?