Mas o maior problema deste país é que os burros comem...A narrativa está criada...
Oitavos da LE são champions.
Não façam do Antuérpia ou do Wolfsberger umas equipas quaisquer...
Mas o maior problema deste país é que os burros comem...A narrativa está criada...
Oitavos da LE são champions.
Não façam do Antuérpia ou do Wolfsberger umas equipas quaisquer...
E ainda foi o Braga á final porque os cornos não foram competentes para lhes ganhar.Meu Deus, que post..
Apanhaste o braga na final mas marcaste 13 golos ás equipas de Moscovo, limpaste o histórico Sevilla e humilhaste o Vilarreal que tinha uma puta equipa.
És um bocado tóxico, camarada.Estimo que o regime passe mais umas fases na Liga Europa, acontecam umas lesoes e tal e que no fim se fodam.
Até o real ou atlético estão a fazer tudo por tudo para ficarem em terceiro porque na liga europa é que está "the real deal".Conclusao:
Quando em dezembro metade das equipas sao eliminadas da Champions, o benfica em dezembro entra na Champions.
5lb, dez anos à frente
Eu não sou muito pragmático, quero que eles percam e pronto.Estimo que o regime passe mais umas fases na Liga Europa, acontecam umas lesoes e tal e que no fim se fodam.
A de cartão, atenção.Até o real ou atlético estão a fazer tudo por tudo para ficarem em terceiro porque na liga europa é que está "the real deal".
São o clube de cartãoA de cartão, atenção.
ironia das ironias é agora apanharem o famoso Krasnodar e irem de vela... era mais do que poéticoEu para mim, quanto mais depressa perderem melhor..e isso em todas as competições...
1º) AguaGente pouco adulta neste fórum.
É isso mesmo, anda aqui tudo de chupeta e fraldas......Gente pouco adulta neste fórum.
não sei bem se é por essa ordem a cena da masturbação1º) Agua
2º) Comida
3º) Falar mal do benfica
4º) Masturbação
O Pepa em 17/18 entregou-nos de bandeja o campeonato e no ano seguinte não saiu com um empate da Luz porque o Seferovic sacou um chouriço aos 80 e tal minutos. Percebo as reticências porque de facto nos primeiros anos de Tondela na liga aquilo era um bocado vergonhoso mas essa fase parece-me que já acabou. Neste momento restam os Petits e os Peixotos.ironia das ironias é agora apanharem o famoso Krasnodar e irem de vela... era mais do que poético
quanto a estarem à espera que o pepa encarnado vá tirar pontos ao clube do coração deve ser para rir... vai ser mais um a festejar e rir no final do jogo se a própria equipa perder
vamos ver... o Paços tem apresentado um futebol sólido... e deu-nos um banhoO Pepa em 17/18 entregou-nos de bandeja o campeonato e no ano seguinte não saiu com um empate da Luz porque o Seferovic sacou um chouriço aos 80 e tal minutos. Percebo as reticências porque de facto nos primeiros anos de Tondela na liga aquilo era um bocado vergonhoso mas essa fase parece-me que já acabou. Neste momento restam os Petits e os Peixotos.
Não é assim que funciona a corrupção das malas.O Pepa em 17/18 entregou-nos de bandeja o campeonato e no ano seguinte não saiu com um empate da Luz porque o Seferovic sacou um chouriço aos 80 e tal minutos. Percebo as reticências porque de facto nos primeiros anos de Tondela na liga aquilo era um bocado vergonhoso mas essa fase parece-me que já acabou. Neste momento restam os Petits e os Peixotos.
O Sevilha este ano ja nao vai a liga europa. Ja tem a apssagem aos 8tavos garantidaA Liga Europa é muito gira e tal mas neste momento serve única e exclusivamente para uma coisa:
- saber qual vai ser a equipa derrotada pelo Sevilha na final!!!
Medo de apanhar o benfica na liga europa.O Sevilha este ano ja nao vai a liga europa. Ja tem a apssagem aos 8tavos garantida
Um medo real, afinal a última equipa a vencer a liga europa fora do eixo Espanha - Inglaterra, foi portuguesa... No caso, para não variar, fomos nós..Medo de apanhar o benfica na liga europa.
É mais seguro ficar na Champions.