"Gerrard é uma legenda do Chelsea"
Jotacão, 2020.
Jotacão, 2020.
7-1 foi com o Xporting!7-0 CRL!!!
Já lhes estava a dar um golo CRL!!
Amanhã surge nova notícia e logo se esquece esta!Mais uma notícia que amanhã estará esquecida e nunca dará em nada.
Vocês ainda não perceberam o poder que este polvo tem. Ainda ontem conseguiu barrar os nossos jogadores à saída para Marselha obrigando-os a ficar em pé hora e meia. E só o Jogo noticiou a coisa.
Está tudo manietado e controlado pelo dono disto tudo.
Partilho da mesma opinião.Serão muito poucos os clubes da nossa liga que não têm o rabo preso com este tipo de habilidades desses FDP.
Está ocupado a fazer controlo de danos para quem trabalha.Que é feito do Fernando Gomes, desapareceu em combate? Então, mas a FPF não é associada da FIFA? Vamos lá, Fernando Gomes, não sejas tão carreirista ....
Tem um tio por afinidade Portista que lhe nasceu o primeiro filho neste dia, neste caso filha, foi e é o dia mais feliz todos os anos, 2 grandes motivos para festejar...Never forget!
7-1??? Correcção: SETE - ZERO (7-0)Esses 7-1 ocorreram por mero acaso.
Já que estamos numa de recordações pessoais, no dia 26 de novembro de 1999 o meu pai fez 60 anos. Restaurante, uns 50 familiares reunidos, e alguns benfiquistas aferroados presentes (podemos escolher os amigos mas raramente a familia).Há 20 anos, 25/11/1999, uns amigos benfiquistas convidaram-me para os acompanhar a Vigo para assistir ao Real Celta de Vigo (de Mostovoi, Salgado, Karpin e BENNY MCCARTHY)-5LB para a Taça UEFA.
Imaginem o que eu me deliciei com aquele jogo e, dei por mim, a cantar:
Ondiñas veñen
Ondiñas veñen
Ondiñas veñen e van
Non te embarques rianxeira
Que te vas a marear
Os companheiros de viagem a quererem vir embora ao intervalo (4-0) e eu a pedir-lhes para ficarmos que um jogo tem 90 minutos …….e teve mesmo com um 7-0!!!!!!!
Isso vindo de um gajo que disse que o Steven Gerrard era uma legenda do Chelsea.....Diz o chiclas que os jogos do benfica podem ser adiado por causa do covid. Mas que depois logo se vê, consoante o jogo.
E esta merda dita em direto. Esta gente está mesmo habituada a fazer o que lhes apetece.
Não atingi esse patamar mas a minha filha nasceu enquanto a passarada enchia o saco em Munique há dois anos (5-1) na CL.Tem um tio por afinidade Portista que lhe nasceu o primeiro filho neste dia, neste caso filha, foi e é o dia mais feliz todos os anos, 2 grandes motivos para festejar...
Não tinha visto essa pérola ainda.Isso vindo de um gajo que disse que o Steven Gerrard era uma legenda do Chelsea.....
ISTO!!Existem coisas INTRIGANTES.
o nosso clube teve acesso aos e-mails dos fdp. Aliás muitos tiverem acesso porque eles vazaram para a internet e ficaram ao dispor de quem fizesse download.
se assim foi, se existe documentação vasta de atropelos aos regulamentos da FIFA em termos de aquisição de jogadores, financiamento de clubes terceiros competidores diretos (adulteração das regras competitivas), se existem provas de passes tripartidos ente clubes competidores, se existe documentação de comissões fraudulentas envolvendo clubes competidores, se existe tanta panóplia de documentação porque raio é que NÃO DENUNCIAMOS toda esta trapalhada à FIFA.
Porque raio não assinamos acordos secretos com advogados especializados para eles próprios fazerem essa queixa devidamente fundamentada à FIFA.
se calhar porque não convémISTO!!
Porque que nada fazemos contra estes FDP´s??