Serão muito poucos os clubes da nossa liga que não têm o rabo preso com este tipo de habilidades desses FDP.
Citando o corno do Bernardo SilvaVIGO, 25 DE NOVEMBRO DE 1999!
It was wonderful!
Never forget!VIGO, 25 DE NOVEMBRO DE 1999!
It was wonderful!
Esses 7-1 ocorreram por mero acaso.VIGO, 25 DE NOVEMBRO DE 1999!
It was wonderful!
7-0!Esses 7-1 ocorreram por mero acaso.
Ainda não tinha entrado em cena o verdadeiro salvador do trafica, D.Luis Orelhas.
Tivesse ele já entrado em cena e o Celta já teria no plantel algum Patrick, um Cádiz, um Fábio Cardoso, e este resultado não apareceria.
Há tanta coisa entre os lampiões e o Vit. Setúbal... a lagartagem tem aqui um apanhado interessante sobre o tema:Não li a noticia, penso que fala apenas sobre o Cádiz, mas deixo mais outro caso curioso:
João Amaral (neste momento no Paços)
Em 2016 muda-se do Pedras Rubras para o Vitória de Setúbal a custo zero.
A 1 de Julho de 2017 muda-se do Vitória de Setúbal para o benfica por 600m€, sendo que no dia a seguir assina novamente pelo Vitória de Setúbal por empréstimo de uma temporada.
Terminado o empréstimo, regressa ao benfica e é vendido para a polónia por 350m€, sendo que durante a temporada que fez em Setúbal, valorizou meio milhão de euros, passou a valer 1.5M€, foi vendido com um desconto enorme devia ser black friday na luz..
Não sou de teorias, mas 600m€ para um clube como o Setúbal, se calhar paga muita coisa.
Retirado deste link:Há tanta coisa entre os lampiões e o Vit. Setúbal... a lagartagem tem aqui um apanhado interessante sobre o tema:
Os amigos de Setúbal
Eu já tinha aqui avisado que o Vitória de Setúbal é completamente promíscuo com o actual regime. Quando fiz esta exposição, ainda me esqueci desta tb gritante. Patrick Vieira, titular do Marítimo, é comprado pelos lampiões para logo de seguida ser emprestado ao Vitória de Setúbal...www.forumscp.com
Linha defensiva irrepreensível... e o redes ficou com o primeiro poste... tal como mandam as regrasRetirado deste link:
Qual a época e jogadores envolvidos (GR e os dois defesas principalmente o do primeiro poste)?Retirado deste link:
fodasse, assististe a isso ao vivo?Há 20 anos, 25/11/1999, uns amigos benfiquistas convidaram-me para os acompanhar a Vigo para assistir ao Real Celta de Vigo (de Mostovoi, Salgado, Karpin e BENNY MCCARTHY)-5LB para a Taça UEFA.
Imaginem o que eu me deliciei com aquele jogo e, dei por mim, a cantar:
Ondiñas veñen
Ondiñas veñen
Ondiñas veñen e van
Non te embarques rianxeira
Que te vas a marear
Os companheiros de viagem a quererem vir embora ao intervalo (4-0) e eu a pedir-lhes para ficarmos que um jogo tem 90 minutos …….e teve mesmo com um 7-0!!!!!!!
Já aqui escrevi anteriormente que o Vieira dois dias antes da última jornada do campeonato passado, prometeu ao ex presidente do Setúbal em reunião que o Setúbal não desceria, que já tinha feito um chamada (petit), Setúbal acabaria por ganhar 1.0 frente ao belenenses e manter se na primeira divisão... Tempos mais tarde desceria por castigo.. Mas o orelhas fez o que prometeuRetirado deste link:
E À PALA COM 4 VERMELHOS, AINDA HOJE DEVEM ESTAR ARREPENDIDOS DE ME TEREM CONVIDADO!!!!!fodasse, assististe a isso ao vivo?
Só faltava mesmo ainda lhes comeres as mulheres.E À PALA COM 4 VERMELHOS!!!!!