Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,184
10,850
Ai que gente tão triste meu deus.... E não ter sido o Maradona fã de aimar...
O que eles fazem para querer convencer o pessoal que o melhor jogador do mundo da actualidade é fã de um jogador que jogou por eles. No futuro, vão descobrir que o Mbappe é fã do Laurent Robert. :LOL:

Os mesmos que usam todo o tipo de argumentos estúpidos para dizer que o Ronaldo é melhor que o Messi. Vá-se lá entender aquelas mentes.:LOL:

• Like
Reações: MaximusInvictus

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,193
15,141
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O que eles fazem para querer convencer o pessoal que o melhor jogador do mundo da actualidade é fã de um jogador que jogou por eles. No futuro, vão descobrir que o Mbappe é fã do Laurent Robert. :LOL:

Os mesmos que usam todo o tipo de argumentos estúpidos para dizer que o Ronaldo é melhor que o Messi. Vá-se lá entender aquelas mentes.:LOL:
Da mesma forma como o Bruno Paixão era fã do Howard King.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,817
61,108
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se há coisa que prezo nestas alturas é a descrição. Faz-me uma confusão tremenda este tipo de gentalha aproveitar estas desgraças para se colar à fama da pessoa falecida e cavalgar nela para tentar ganhar um mísero e patético proveito.

Mas essa malta é "feliz" assim, que se há-de fazer...?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,086
45,882
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,068
22,151
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estes gajos amanhã não têm hipótese de ganhar, estou para ver como irá jogar o vidigal... Muito curioso para saber que palhaçada irá acontecer para o Benfica não perder o jogo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O comentário do cavalo branco em relação ao Maradona, incluindo a paixão pelo futebol do Messi é revelador de distúrbio mental.

sabíamos que os parafusos não encaixam todos, mas quando roça a idiotice ou a ignorância das palavras é demais.

a peça não teve noção do verdadeiro sentido das suas palavras. Se calhar é um indicador que a nível cognitivo alguma coisa já não está a funcionar bem.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,119
4,521
O comentário do cavalo branco em relação ao Maradona, incluindo a paixão pelo futebol do Messi é revelador de distúrbio mental.

sabíamos que os parafusos não encaixam todos, mas quando roça a idiotice ou a ignorância das palavras é demais.

a peça não teve noção do verdadeiro sentido das suas palavras. Se calhar é um indicador que a nível cognitivo alguma coisa já não está a funcionar bem.
O que disse o anormal?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O que disse o anormal?
Jesus, deteve-se, então, em ‘El Pibe’. E traçou as diferenças para Lionel Messi.
«Maradona foi o maior jogador da história do futebol mundial, ele e o Pelé. Não apenas por aquilo que era como génio, como jogador do ponto de vista técnico. Para mim, Maradona fazia a diferença por ter paixão pelo jogo, nasceu para ser jogador de futebol, nasceu com talento, não é um produto trabalhado, nasceu assim. O amor e o sentimento que ele tinha com a bola… Hoje, os dois grandes jogadores do mundo, o Ronaldo e o Messi, o Ronaldo tem um pouquinho disso, o Messi não tem nada de paixão, não o jogo que ele demonstra para os outros, mas o sentimento pelo futebol», notou.

«Maradona foi o maior jogador da história do futebol mundial, ele e o Pelé. Não apenas por aquilo que era como génio, como jogador do ponto de vista técnico. Para mim, Maradona fazia a diferença por ter paixão pelo jogo, nasceu para ser jogador de futebol, nasceu com talento, não é um produto trabalhado, nasceu assim. O amor e o sentimento que ele tinha com a bola… Hoje, os dois grandes jogadores do mundo, o Ronaldo e o Messi, o Ronaldo tem um pouquinho disso, o Messi não tem nada de paixão, não o jogo que ele demonstra para os outros, mas o sentimento pelo futebol», notou.

O idiota e ignóbil pensa que qualquer afirmação sua faz lei ou é verdade ou tem relevância. Denegrir Messi ou Ronaldo depois do que estes génios têm feito pelo futebol, é de uma ignorância, falsidadeboca porcalhona e nojenta. Ainda para mais dando exemplo comparativo de Maradona.

E eu acho que Maradona foi o maior craque a jogar à bola. Agora nunca foi exemplo, nem tem maior paixão pela bola como Ronaldo e Messi, quanto mais pode ter tido igual.

A voz e a imagem do cavalo branco no mundo do futebol teve feedback ainda recentemente, com apenas 1 expert a nomeá-lo para melhor treinador quando venceu tudo, ou ‘quase’ tudo, na América Latina. O mundo do futebol de alto nível caga de cima abaixo para o cavalo branco, só na mioleira dele, ele pensará que é grande.

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Esse JJ é um anormal mal formado, sem espinha dorsal. Só de pensar que a certa altura foi equacionado para nos treinar dá-me vómitos.
Eu tenho muitas duvidas que ele ja tenha sido seriamente equacionado para nos treinar.
Esse tema sempre foi muito badalado. Diz-se sempre que sim... mas a verdade é que nunca (felizmente) ca meteu os pés.
E nao foi por falta de oportunidades seguramente. Nunca houve foi verdadeira vontade de PdC. Que deve conhecer bem a peça e perceber que nao tem valores e principios que se coadunam com o grande FCP.

Triste foi ver o quao pedido ele foi... neste forum.
Curiosamente muitos dos mesmos que nutrem um odio visceral ao actual treinador.

Um portista querer jorje jasus no FCP é um portista sem qualquer tipo de valores e principios. Ou melhor, para nao ser tao drastico, é um portista com principios e valores no minimo dubios.
Nem que fosse um grandissimo treinador de topo (que nao é).
Uma puta egocentrica dessas nunca devia ser sequer equacionada ou desejada.
Um vira casacas, vendido, traidor que faz as pazes com um Presidente de um clube rival àquele que naquele momento treina e no final da época assistem-se a cenas inacreditaveis em prejuizo do clube que esse egocentrico treina...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Esse JJ é um anormal mal formado, sem espinha dorsal. Só de pensar que a certa altura foi equacionado para nos treinar dá-me vómitos.
Equacionado por quem? Só se se tivesse sido pelo próprio camelo, visto que esse rumor só aparecia quando o camelo queria aumentos salariais.