Sinto me tão burro por me ter acreditado nisto durante 5 segundosÚltima hora:
Luís Filipe Vieira detido em sua casa e levado para interrogatório pela PSP.
Assembleia geral de destituição de Luís Filipe Vieira marcada para 31 de novembro.
Sinto me tão burro por me ter acreditado nisto durante 5 segundosÚltima hora:
Assembleia geral de destituição de Luís Filipe Vieira marcada para 31 de novembro.
Sobre a milenariedade desse clube havia um cineasta penso que queria fazer um filme sobre Aljubarrota e implicar que o benfica tinha começado aí, num jogo entre soldados vestidos de vermelho....Isto está cheio de pessoal tóxico para o futebol português, incrível como não respeitam uma instituição milenar (começou no outro milénio) como o carnide... Enfim, sempre a elevar a toxidade do futebol cá do burgo.
eu até fui ao google validar...Sinto me tão burro por me ter acreditado nisto durante 5 segundos
O Luis está muito bem onde está. Quando cair que leve aquela merda toda atrás. Vão cair estes cornos. Mais crença do que realismo, talvezÚltima hora:
Palavras sábias de um ladrão e caloteiro, até chorei por tão tocante discurso.
O do Boavista foi corrupto. Aquele que jamais esquecerei. O Boavista não falhou nada na segunda volta. Naquela altura era impossível fazer uma 2a volta sem um único erro.Pena que o MP também não investigue o campeonato deles de 2004/5, os dois últimos dos lagartos e, já agora, o do Boavista.
Esses campeonatos foram uma putaria de todo o tamanho.
Marulanda?Doping no glorioso??? Nunca sube.
Reza a lenda que até o Dr. Grigory Rodchenkov cora de vergonha.É preciso lembrar que têm um departamento anti doping e até contrataram o até então presidente da ADOP.
Se fosse 30 de Fevereiro e que era de desconfiarÚltima hora:
Acho que teremos de aguardar pelo tribunal europeu dos direitos humanos para poder vir tudo ca para fora. Em Portugal todo os sectores estão minados.Deitem os olhinhos ao cashball e vejam o caminho que está a ser preparado
acho que no super processo tem muita matéria por onde pegar...coisa que no cashball não tinha....
vamos ver....
já sabemos que nesta republica das bananas, onde impera a corrupção, tudo pode acontecer à descarada....
-------------------------Ora pois então a Procuradora Geral da República decidiu que, nos casos mediáticos sujeitos a possiveis pressões externas, os investigadores terão que dar conhecimento à PGR do que vão fazer para esta validar ou não as acções!!!
Assim fica dificil....
P.S. notícia do JN de hoje.