Se levarem pena suspensa, é sinal que aquilo por que foram acusados foi provado - coisa que nunca aconteceu connosco.
Só isso já tornaria este caso no maior escândalo da história do futebol português (de longe).
A minha esperança na justiça neste caso é que o orelhas passou a ser odiado pela intelegensia do carnide... Como o Vale e Azevedo muito bem sabe, e aprendeu com os costados, pior do que ter o Pinto da Costa como inimigo é ter os seus próprios sócios e adeptos... O benfiquistao atingiu um tão alto grau de podridão e compadrio que a forma como o orelhas controla aqueles mentecaptos dos sócios da maior melhor boa agremiação da capital do império começou a criar urticária em muitas pessoas, muitas delas muito poderosas.
Acredito, cada vez mais, que para salvar o carnide vão queimar o orelhone e, caso o façam, eles vão passar mal.. Com ou sem descida de divisão, com ou sem campeonatos retirados...
(nesta perspectiva graças ao divino que o Vieira ganhou (comprou) aquelas eleições)
De resto como já aqui disse a nossa vitória(zinha) já está conquistada... O carnide acima da lei ainda existe, o carnide acima de qualquer suspeita (que mesmo perante todas as evidências anteriores sobrevivia), acabou morto graças ao Rui Pinto...
Nada me daria mais gosto que ir assistir ao derbi no campeonato de Portugal entre o Oriental e o Carnide... Mas já me contento com o medo (cada vez mais palpável) daquelas bestas... Os ratos começam a abandonar o navio (Luís Nazaré, Dâmaso, Gaioso, Luís Bartolomeu...)... O que só podem ser boas notícias