Isso será bom sinal , ou não?Segundo a RTP, o MP juntou o "Mala Ciao", "Vouchers" e "Emails" e espera deduzir acusação até ao final do ano.
Isso será bom sinal , ou não?Segundo a RTP, o MP juntou o "Mala Ciao", "Vouchers" e "Emails" e espera deduzir acusação até ao final do ano.
É mais fácil de arquivar e de esquecer..Isso será bom sinal , ou não?
Não entendi.É mais fácil de arquivar e de esquecer..
É mais fácil de arquivarNão entendi.
Ja foi publico ha muito tempo que meteram tudo no mesmo processo.Isso será bom sinal , ou não?
Sinceramente eu acho que se soubessemos toda a verdade sobre os lampioes nem o maior anti boifiquista se calhar iria acreditar que fosse possivel tanta sujidade.Isto só surpreende quem anda desatento.
Leiam a parte onde o jornalista lhe pede pormenores sobre o caso do roubo de amostras de controlo anti-doping num Sporting x regime e ele diz que não pode falar sobre o caso porque ainda está em segredo de justiça.
Lembram-se daquele rumor das "dores de costas" do Jonas que o limitaram na última época e que o afastaram das convocatórias para os jogos europeus, que foi na verdade um teste positivo que teve de ser escondido? Se calhar não era apenas um rumor...
Entao esta na hora de morrer.Vai tudo morrer, ser arquivado, perder-se nas gavetas, falhar por erros na acusação...
Os "erros" no etoupeira, a não pronúncia do benfica, o dissociar do Paulo Gonçalves do trafica, o orelhas nem sequer ser inquirido por estar com um problema de memória que nunca mais foi ouvido, etc...
Quem pensar que isto vai dar em alguma coisa só pode ser muito naif
A cancro já é demasiado grande, metastizou por todo o organismo e já nem se consegue separar dos órgãos vitais
Em vez de irem arquivando um a um vão juntado em grupos e é mais fácil.Não entendi.
Para além de ser mais fácil arquivar ou errar para os safar logo de tudo...Ja foi publico ha muito tempo que meteram tudo no mesmo processo.
Se é bom ou mau nao sei mas assim sem pensar muito diria que é mau.
Se for para sem vergonha os ilibar assim fica tudo feito de uma assentada...
Tens visto alguém recorrer de alguma coisa?Mas se esse clube de merd@ não retaliasse após o arquivamento , seria o confirmar de que tinham feito merd@.
E não se pode levar a um supremo , em casa do arquivamento?
Não percebo nada de Direito.
Isto só surpreende quem anda desatento.
Leiam a parte onde o jornalista lhe pede pormenores sobre o caso do roubo de amostras de controlo anti-doping num Sporting x regime e ele diz que não pode falar sobre o caso porque ainda está em segredo de justiça.
Lembram-se daquele rumor das "dores de costas" do Jonas que o limitaram na última época e que o afastaram das convocatórias para os jogos europeus, que foi na verdade um teste positivo que teve de ser escondido? Se calhar não era apenas um rumor...
Infelizmente, devido á morosidade (muitas vezes propositada) da justiça e ao manto governamental e "magistral" que protege esses trafulhas, não acredito que lhes possa acontecer nada.. vá, talvez uma pena suspensa e uma "coina" acessória, só para dizer que foi feita justiça e que pagaram adequadamente por alguns meios um pouco fora do normal (embora sem propósito malicioso, claro) que usaram.Vai tudo morrer, ser arquivado, perder-se nas gavetas, falhar por erros na acusação...
Os "erros" no etoupeira, a não pronúncia do benfica, o dissociar do Paulo Gonçalves do trafica, o orelhas nem sequer ser inquirido por estar com um problema de memória que nunca mais foi ouvido, etc...
Quem pensar que isto vai dar em alguma coisa só pode ser muito naif
A cancro já é demasiado grande, metastizou por todo o organismo e já nem se consegue separar dos órgãos vitais
Há uma foto do gajo dos hamburgueres com o Manha, numa sessão de esclarecimento, pelo que não me espanta nada... Esse e o Fernando Guerra são dos "jornalistas" que mais asco me dão (numa série quase infindável)Só descobri agora que o Querido Manha seria o director de comunicação de Noronha Lopes, alguém confirma?