Acho que ficou igual ao do jogo dos calimeros.
cmtv insiste que o Barça nao larga Darwin NunezO Barcelona quer o Darwin?
Barcelona não larga Darwin Núñez e até dá dois jogadores em troca
www.noticiasaominuto.com
Isto dava para os apanhados xD"manto sagrado" minutos 0.16 ...onde isto vai chegar... para onde caminhas Portugal....
Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
O regime e o Pravda continuam a passar a mensagem que perderam porque o Boavista fez anti-jogo e teve falta de fair-play. Uma mentira contada muitas vezes acaba por se tornar verdade, mas neste caso é tão evidente a mentira que não me parece que estejam a ter sucesso junto dos adeptos.A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
nao compreendo como há pessoas que gostavam de ter este cavalo branco sem coluna no nosso clube...
assim funciona este "clube"
Eles gostam é daqueles que fazem 5/6 faltas num jogo inteiro e os deixam jogar a belo prazer. Tou curioso para ver amanhã contra o Rangers, esses também não são muito macios.O regime e o Pravda continuam a passar a mensagem que perderam porque o Boavista fez anti-jogo e teve falta de fair-play. Uma mentira contada muitas vezes acaba por se tornar verdade, mas neste caso é tão evidente a mentira que não me parece que estejam a ter sucesso junto dos adeptos.
O problema é que conseguem assim condicionar a arbitragem e os adversários em jogos futuros - se calhar já pensarão duas vezes antes de dizerem "mata mata", já vão tirando o pé, etc...
Ainda mais???, já vão tirando o pé, etc...
Deixaram aberta a PORTA 18Isto dava para os apanhados xD
não é o rui tovar..mas sim o Gabriel Alves
Quando amigos meus do carnide perguntam-me porque odeio tanto o fifica eu, geralmente, tento explicar que só sendo portista se poderiam aperceber da vergonha que é ter de lutar contra tudo e contra todos...
Ouçam o relato do Rui Tovar (que até era lagarto) e vejam até onde ia (vai) a subserviência da comunicação social...
Nunca admite que o golo é ilegal e só mesmo depois de "n" repetições lá consegue dizer "parece-nos que ali o braço de Vata poderá ter tido alguma influência"
Eu compreendo perfeitamente a relação de amizade entre PdC e JJ.A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
nao compreendo como há pessoas que gostavam de ter este cavalo branco sem coluna no nosso clube...
Uma vergonha completa.A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A mim o que me irrita mais é a mania de superioridade dele.Uma vergonha completa.
O mesmo gajo que no celebre jogo do ajoelhanço andava a pedir aos jogadores e guarda-redes para se deitarem.
Um badalhoco, sebento.
Este gajo numa Inglaterra ou Alemanha era arrasado e destruido de cima a baixo. Acho que até os proprios adeptos o "demitiam".