O Otamendi e Vertonghen sem andamento para jogadores rapidos. Foram todos comidos pelo Elis
Eu tenho a mesma ideia. O Pepa teve um fim de carreira infeliz e prematuro, criou algumas confusões nessa altura e parece me ter começado a pulso a carreira de treinador.Não foi nada.
O Pepa parece-me que se desligou dos lampiões. Começou a olhar pela vidinha dele.
O único que dá cana mesmo é o Petit...
Um porco que andou a dar dinheiro por trás para mandarem o Vasco Seabra embora do Paços em 2017! E já não é a primeira vez, pelo que se consta.
Esse tipo devia de ser irradiado.
Creio que será uma questão de tempo até ir para um Guimarães.Eu tenho a mesma ideia. O Pepa teve um fim de carreira infeliz e prematuro, criou algumas confusões nessa altura e parece me ter começado a pulso a carreira de treinador.
Não sei quem é o empresário, mas se tivesse um empresário com ligações ao regime suponho que estaria já num clube melhor, até porque me parece bom treinador.
Se a nossa defesa tava má, com otamendi ainda tava pior...Obrigado Otamendi por teres optado pelo regime!
Não te esqueças que eles ainda têm o Todibo.Se a nossa defesa tava má, com otamendi ainda tava pior...
Mas sera que o chiclas ainda nao percebeu que precisa de um central urgente?
Otamendi, Vertonghen e Jardel? 3 centrais lentos... e depois ha ferro, que nem jogador da bola pode ser considerado...
A unica maneira de se safar seria tipo jogar com 3 centrais, e por como 3 elemento o rafa, para poder fazer as dobras aos outros 2...
Ao ver isto ainda fico mais fdd com o SC... Pra que foi buscar o nanu? Seria um gajo importante para o maritimo roubar pontos, quer ao sporting, quer ao benfica...
o Vasco é um dos nossos?Grande Vasco!
Sei que estás tão feliz como eu esta noite, aliás até estás bem mais, por 2 razões:
O teu boavista ganhou.
O clube que tu odeias perdeu.
Gostam é dos adversários que fazem 4 ou 5 faltas num jogo inteiro e os deixam fazer tudo.Benfica ao ataque: "Caricato que o primeiro amarelo tenha sido a Vertonghen"
A cartilha está a todo o gás.
Youo Vasco é um dos nossos?