foi por falta de velocidadeBenfica ao ataque: "Caricato que o primeiro amarelo tenha sido a Vertonghen"
A cartilha está a todo o gás.
foi por falta de velocidadeBenfica ao ataque: "Caricato que o primeiro amarelo tenha sido a Vertonghen"
A cartilha está a todo o gás.
quem tem taca latina nao precisa da champions para nadaAlguém me pode informar do resultado do 5LB na Champions? Agradecido
E com golos aos 146 minutos Não é para qualquer umquem tem taca latina nao precisa da champions para nada
Já passei algo do genero.E com golos aos 146 minutos Não é para qualquer um
Hipócrita! Na altura dos célebres bloqueios, era limpinho, limpinho. Perde um jogo e vem a choradeira. Chora o Jesus, o Rui Costa e o Vieira.A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
nao compreendo como há pessoas que gostavam de ter este cavalo branco sem coluna no nosso clube...
assim funciona este "clube"
Foi precisamente para isso que eles o voltaram a colocar no banco de suplentes, já no final da época passada. Esse FDP é um cancro do nosso futebol e vai fazer de tudo para levar a deles avante...Atenção para o bezerro desmamado do Rui Costa e as suas pressões nos túneis, no Bessa de nada lhe valeu mas lá estava ele a tentar condicionar, coagir.
Um monte de bosta de fato e gravata não deixa de o ser.
Eu tenho uma história ao contrário em futebol de 7. O adversário até profissionais da bola (que hoje jogam na II Liga) tinha. É uma historia à Porto.Já passei algo do genero.
Eu tinha uma equipa de mancos e perdíamos sempre até que um dia apanhamos uma equipa do nosso nível.
Era futebol 5x5 e os gajos eram tão fracos que chegamos ao fim do jogo a ganhar 1-0 e os gajos queriam ir embora mas nós dissemos que não iamos a lado nenhum e continuamos a jogar, alguns deles foram embora e os nossos suplentes entraram e de 5x5 acabou num 7x2.
Ganhamos 5-0 e ainda hoje festejamos essa grande noite, lampiões style.
O Otamendi está acabado para isto há algum tempoJá podemos abrir o tópico do otamendi aqui entre os nossos? Ahahahhah...
Ainda não parei de rir e melhor que isso, ainda consegui apostar na derrota das toupeiras quando estavam na frente do marcador com odd de 8.5
Ele não prefere a Liga Europa, não tem é qualidade para apresentar resultados na Champions. Nunca teve e no panorama europeu é um treinador sem expressão.O JJ de burro não tem nada e ele sabe que na Champions é/são uns zeros, por isso prefere a Liga Europa, onde pode brilhar.
Na Champions mais depressa eu ganho o euromilhões do que eles passam a fase de grupos.
Evidente. É tão bom que foi parar outra vez a 2a circular quando disse que só saia do Brasil para um top 3 ou 4 de equipas! Ahaha!Ele não prefere a Liga Europa, não tem é qualidade para apresentar resultados na Champions. Nunca teve e no panorama europeu é um treinador sem expressão.
Mestre da tática e do inglês, até faz traduções para os lampiões aprenderem."Temos a certeza que contratamos um grande jogador, que no futuro vai ser um jogador... não é um grande, é um BIG jogador, vai ser um jogador TOP, porque grande/big é igual".
Mestre da tática a referir-se a Dario Nunes.
Sabes o que acho mais piada?
Quando amigos meus do carnide perguntam-me porque odeio tanto o fifica eu, geralmente, tento explicar que só sendo portista se poderiam aperceber da vergonha que é ter de lutar contra tudo e contra todos...
Ouçam o relato do GABRIEL ALVES (corrigido por companheiros foristas) e vejam até onde ia (vai) a subserviência da comunicação social...
Nunca admite que o golo é ilegal e só mesmo depois de "n" repetições lá consegue dizer "parece-nos que ali o braço de Vata poderá ter tido alguma influência"
Tens razão. haha!Fake. Hoje o twitter está fertil em contas fake.
Pensei que estava a falar do Otamendi."Temos a certeza que contratamos um grande jogador, que no futuro vai ser um jogador... não é um grande, é um BIG jogador, vai ser um jogador TOP, porque grande/big é igual".
Mestre da tática a referir-se a Dario Nunes.