Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,344
8,337
Há artigo/link para esse top dos mais endividados?
Sobre o passivo nós já ultrapassamos o Benfica mas eles fazem artimanhas como não reportar dados consolidados e sim individuais retirando certas despesas da BTV e Benfica Estadio dos relatorios.

• Like
Reações: Dragao_man

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,594
419
Viana do Castelo
Mas pelo menos não somos nós que propagandeamos uma ilusão de riqueza e de saúde financeira que passa pela ausência de dívidas. Ainda para mais quando estão no top 5 dos mais endividados da Europa. Mas claro, a rede de informação deles, mais uma vez, suprime isso da esfera pública ao promover censura na comunicação social para não se divulgar essa tragédia! Pois o que importa é desdenhar e destruir os outros.
Consegues me passar informação sobre isso.

É que realmente falta-me argumentos quando metem finanças ao barulho.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragao_man

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,264
5,494
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Há artigo/link para esse top dos mais endividados?
Sobre o passivo nós já ultrapassamos o Benfica mas eles fazem artimanhas como não reportar dados consolidados e sim individuais retirando certas despesas da BTV e Benfica Estadio dos relatorios.
Assim mais recente (2018) existe este: https://www.google.pt/amp/s/www.pub...opeu-com-maior-passivo-diz-a-uefa-1799678/amp

Mas já desapareceu um que remontava a 2016 e 2017

Última edição:

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,264
5,494
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Consegues me passar informação sobre isso.

É que realmente falta-me argumentos quando metem finanças ao barulho.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Basta escrever no Google "clubes mais endividados da Europa" que aparece uma série de artigos dos média nacionais e internacionais a colocarem o Benfica na 2ª posição 👍

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,052
14,958
Eu no outro dia, em relação ao benfica, tive a falar com uma pessoa que, pessoalmente, estimo muito - não só pela forma de ser mas pelo seu intelecto e capacidade de argumentação, é genuinamente uma das, se não a pessoa que eu mais respeito no mundo. É uma pessoa extremamente bem formada, já com alguma idade mas sem a sua clarividência afetada pela mesma. Só para vos dar alguma ideia, chegou a ser catedrático na FLUP e convidade a falar num painel acerca das obras de Saramago, já há uns largos anos, claro. Voltando ao ponto central, esta pessoa chegou a uma conclusão que me surpreendeu a certo nível mas com a qual acabei por concordar - conclusão esta que o benfica é merda. E é verdade.
Eu cheguei a conclusão que essa pessoa tem um QI muito baixo se não não ia desvalorizar a merda, a merda consegue ainda ter muita utilidade enquanto os orcs não tem nenhuma, antes pelo contrario...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,287
11,010
Farto-me de relembrar aos adeptos dos cabrões sobre esse facto de estarem no top 5 dos mais endividados da Europa precisamente para demonstrar, mais uma vez, o quão fraca e tão facilmente desmentida é a política de comunicação deles! É a mesma coisa que eles gostam tanto de retratar a equipa deles de 1961 e 1962 como invencíveis e rolos compressores quando esses mesmos imbatíveis comeram nas Taças Intercontinentais as piores goleadas que um campeão europeu sofreu em todas as edições da Taça Intercontinental + do atual Mundial de clubes da FIFA.
E no entanto digam-me onde é que a comunicação social portuguesa têm guardada toda a informação sobre estas finais? Não existem! Foram suprimidas! Só lhes interessa falar das finais da Taça dos Campeões! É preciso recorrer aos média do Uruguai e do Brasil para encontrar imagens e vídeo sobre essas finais.

É típico comportamento lampiânico gabarem-se de algo quando na verdade são o pior exemplo!

Rolo compressor quê??? :LOL::LOL::LOL:

1961 - adversários até à final, Hearts (Escócia), Újpest (Hungria), Aarhus (Dinamarca) e Rapid Viena (Áustria), até arrepiam este tubarões. :LOL:

1962 - adversários até à final, isentos na primeira eliminatória, Áustria Viena (Áustria), Nuremberga (Alemanha) e Tottenham (Inglaterra).

Se o ditadorzeco nos "deixasse" ser campeões nessas alturas, diria que contra adversários destes também nos safávamos.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,713
46,502
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este fulano é mesmo burro
Nunca assisti nada parecido, fdx que gajo BURRO
Já se sabia que não têm coluna vertebral mas nunca pensei ser tão BURRO

Já agora antes que me esqueça

BRÁS VAI PARA O CARALHO MEU BOI
Não insultes o homem que ele depois deixa de cá vir.

Já ontem foi igual, é notória a vergonha alheia na cara do pivot.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu no outro dia, em relação ao benfica, tive a falar com uma pessoa que, pessoalmente, estimo muito - não só pela forma de ser mas pelo seu intelecto e capacidade de argumentação, é genuinamente uma das, se não a pessoa que eu mais respeito no mundo. É uma pessoa extremamente bem formada, já com alguma idade mas sem a sua clarividência afetada pela mesma. Só para vos dar alguma ideia, chegou a ser catedrático na FLUP e convidade a falar num painel acerca das obras de Saramago, já há uns largos anos, claro. Voltando ao ponto central, esta pessoa chegou a uma conclusão que me surpreendeu a certo nível mas com a qual acabei por concordar - conclusão esta que o benfica é merda. E é verdade.
Devias ter escrito por paragrafos ou tópicos, assim ficou algo confuso e a unica coisa que tirei do que escreveste é que o benfica é merda.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Rolo compressor quê??? :LOL::LOL::LOL:

1961 - adversários até à final, Hearts (Escócia), Újpest (Hungria), Aarhus (Dinamarca) e Rapid Viena (Áustria), até arrepiam este tubarões. :LOL:

1962 - adversários até à final, isentos na primeira eliminatória, Áustria Viena (Áustria), Nuremberga (Alemanha) e Tottenham (Inglaterra).

Se o ditadorzeco nos deixasse ser campeões nessas alturas, diria que contra adversários destes também nos safávamos.
"diria que contra adversários destes também nos safávamos"
Não quero ser "desmancha prazeres", mas não é bem assim!
Na época 1956/57, fomos eliminados pelo Atlético de Bilbau, logo na 1ª eliminatória (FCP 1-2 At. Bilbau e At. Bilbau 3-2 FCP).
Na época !959/60, também fomos eliminados logo na 1ª eliminatória, pelo Inter de Bratislava (Inter Bratislava 2-1 FCP e FCP 0-2 Inter Bratislava)

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"diria que contra adversários destes também nos safávamos"
Não quero ser "desmancha prazeres", mas não é bem assim!
Na época 1956/57, fomos eliminados pelo Atlético de Bilbau, logo na 1ª eliminatória (FCP 1-2 At. Bilbau e At. Bilbau 3-2 FCP).
Na época !959/60, também fomos eliminados logo na 1ª eliminatória, pelo Inter de Bratislava (Inter Bratislava 2-1 FCP e FCP 0-2 Inter Bratislava)
Cuidado que ainda vão ver o numero de posts que tens e o conteúdo :)